Mais um homicídio em São Francisco de Itabapoana



Osmar Machado Pinto, 35 anos, mais conhecido por Mazola,  foi assassinado no interior de uma residência na rua oito de março, próximo ao hotel albinos, na praia de Santa Clara.

 Mazola, segundo a polícia, era ex- presidiário, esteve preso por homicídio, e  morava do Parque Santa Rosa em Campos, e a cerca de 6 meses estava residindo na casa onde foi assassinado. Ele trabalhava como padeiro em uma padaria próxima da residência onde foi morto. No chão da casa muito sangue foi encontrado pela policia. Não á sinais de arrombamento. Segundo informações preliminares, Osmar não foi morto por arma de fogo, e teria sido encontrado por colegas de trabalho, na tarde desta segunda-feira(20) depois de ter faltado ao serviço no sábado, porém ele
teria sido visto no domingo.

No chão ao lado do corpo foi deixada pelos assassinos uma inscrição de uma facção criminosa, escrita com o próprio sangue da vítima,  e a frase “vida paga”. Com essa morte, sobe para 4 homicídios em apenas 10 dias, em São Francisco de Itabapoana.VEJA AQUI NOTICIAS DOS ULTIMOS 3 HOMICÍDIOS EM SÃO FRANCISCO.


3 comentários

Anônimo disse...

Meu Deus, Sao Francisco esta cada vez mais violento.

Anônimo disse...

Veio de Campos e deve ter sido morto por alguém de campos , infelizmente entra na estatística de São Francisco , mas quem tem procurado a morte tem achado em são francisco .

Anônimo disse...

Creio eu que pode sr apior pessoa do mundo ...ninguém tem o direito de tirá a vida de ninguém esses tipo de coisa são pessoas que não conhece a palavra de Deus ...lamentável tudo