Nesta quarta-feira (15), 3ª Rodada do Campeonato municipal de Bom Jesus do Norte


O Campeonato municipal de Futebol Amador de Bom Jesus do Norte(ES) segue rolando a bola e movimentando as equipes em busca do título.  Na segunda rodada, que teve inicio na quarta-feira(8) e fechou na noite de quinta- feira(9) tivemos os seguintes resultados: Atlético Bonjesuense 0X0 Mustela; Só Fé 3X0 Beira Rio; PSV 0X5 Estrela H e o empate em 2X2 entre as equipes do Rolo Doido e Grande Vitória.
Nesta quarta-feira(15) no Estádio Carlos Firmo, abrindo a 3ª Rodada, teremos  Só Fé, líder do campeonato com duas vitórias enfrentando a equipe Rolo Doido, a partir das 19:hs;  e no segundo jogo
da noite, Beira Rio enfrentará a equipe do Grande Vitória, a partir das 21:00hs.
Completando a 3ª rodada, na quinta-feira (16) teremos Mustela X PSV ás 19:00HS e fechando a rodada Atlético Bonjesuense X Estrela H, ás 21:00hs.
Na liderança com 6 pontos em duas vitórias, a equipe do Só Fé; em segundo lugar com 4 pontos em dois jogos,  e 6 gols de saldo a equipe do Atlético Bonjesuense;  em 3º lugar com 4 pontos em 2 jogos e saldo de 1 gol a equipe do Mustela; e em 4º lugar com 3 pontos em 2 jogos a equipe do Estrela H. 
Os jogos acontecem ás quarta e quintas- feiras a partir das 19:00hs no Estádio Carlos Firmo, no centro da cidade; e aos domingos  também no estádio Carlos Firmo e no Campo Municipal, no Bairro Vista Alegre, a partir das 13:00hs.  Todas as partidas com entrada fraca. No domingo(12) não teve rodada.             

Nenhum comentário