Palestra sobre novas formas de ensinar



José Moran

o professor José Moran é Doutor em Comunicação pela Universidade de São Paulo e Professor de Novas Tecnologias na USP (aposentado)
Campus Avançado São João da Barra realizará palestra destinada a professores das redes públicas estadual e municipal e a servidores do IFF. Inscrições gratuitas!

 O campus Avançado São João da Barra realizará a palestra "Novas formas de ensinar e aprender, hoje", com o professor José Manuel Moran Costas, no dia 14 de
abril de 2015, às 14h. 

 O evento é destinado aos professores das redes públicas de ensino estadual e municipal e aos servidores do IFFluminense.

 São oferecidas 100 vagas e os interessados deverão realizar a inscrição, gratuitamente, pelo email campus.sjb@iff.edu.br. 

Saiba Mais: o professor José Moran é Doutor em Comunicação pela Universidade de São Paulo e Professor de Novas Tecnologias na USP (aposentado). É professor de cursos híbridos e Online na USP e na Universidade Anhembi-Morumbi. Trabalha com inovações na educação presencial e a distância, com foco em valores, competências cognitivas e socioemocionais, metodologias ativas, colaboração e personalização, com apoio de tecnologias digitais. É autor dos livros A educação que desejamos: novos desafios e como chegar lá (5ª ed, Papirus, 2012), e coautor de Novas Tecnologias e Mediação Pedagógica (Papirus, 21ª Ed) e Educação a Distância: Pontos e Contrapontos (Summus, 2011). Os textos, entrevistas e vídeos principais encontram-se na página WEB: http://www2.eca.usp.br/moran - Fonte Ascom/IFF . 

Nenhum comentário