Sami não deu... Passeio Rubro-Negro


Fla vence fácil e complica o Flu, que perde Fred para jogo decisivo. Classificado, Rubro-Negro faz 3 a 0 e fica perto de confirmar a primeira posição. Tricolor precisa vencer o Madureira na última rodada para avançar às semifinais do Campeonato Carioca
Reunidos entre amigos na Lanchonete do Marcelo, em Ponto de Cacimbas,  o meu amigo/irmão Sami, tricolor de carteirinha afirmou que, caso o Flamengo vencesse o Fluminense ele iria pagar refrigerante para a galera, e eu poderia postar a sua foto em meu Blog. Flamengo deu um chocolate e eu estou cumprindo a promessa “ Sami ainda não deu” aguardamos o refrigerante!
Resumão do jogo
Tudo na maior tranquilidade para o Flamengo. Nada de sossego para o Fluminense. Num Fla-Flu marcado pela união dos clubes contra a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, com jogadores posando juntos com as mãos cobrindo a boca, só os rubro-negros abriram um sorriso. Unidos contra a Ferj, mas em cenários muito diferentes na tabela do Campeonato Carioca. A vitória por 3 a 0, gols de Jonas, Alecsandro e Matheus Sávio, consolida o primeiro lugar rubro-negro e deixa os tricolores em apuros. Sem Vanderlei Luxemburgo em campo, suspenso pelo TJD-RJ, o Flamengo ganhou sem forçar. O Fluminense perdeu não só o jogo, mas seu principal jogador. Expulso aos 29 minutos do primeiro tempo de forma discutível, Fred soltou cobras e lagartos ao deixar o campo e decretou: “O Campeonato Carioca tem que acabar!”. E de fato pode acabar para o Fluminense. Se não ganhar do Madureira na última rodada, o time estará eliminado.
Com a vitória, o Flamengo, que entrou em campo classificado, mantém a liderança da Taça Guanabara, agora com 35 pontos, e vai decidir o primeiro lugar na última rodada. A partida será contra o Nova Iguaçu, às 22h, no Moacyrzão, em Macaé, na quarta-feira que vem. No mesmo dia e horário, o Fluminense tem uma decisão pela frente. Em confronto direto com o Madureira, precisa vencer por qualquer placar. O Tricolor tem 28 pontos, dois a menos que o próximo adversário.

Nenhum comentário