Amarildo de Gargaú reune cerca de 150 pessoas em noite de confraternização



  Na ultima sexta-feira (15) na Localidade de Gargaú, o amigo Amarildo reuniu cerca de 150 pessoas em sua  residência para um bate papo saudável. Por lá estiveram o vereador campista, José Carlos (PSDC), a vereadora de São Francisco, Yara Cíntia (PMDB), o Deputado estadual João Peixoto(PSDC) além de presidentes de partidos, suplentes de vereador,  lideranças comunitárias e comunidade em geral.
A boa noticia da noite foi dada pelo Deputado Peixoto que confirmou o reinicio das obras de construção
da Ponte ligando São João da Barra a São Francisco de Itabapoana. A obra prevista para ser concluída em junho deste ano, estava parada. Segundo o deputado, em reunião na semana passada como o Governador do Luiz Fernando Pezão, o mesmo garantiu o reinicio das obras.
   O blog foi convidado para a confraternização, e você poderá conferir algumas fotos em nossa  NOSSA FAN PAGE


27 comentários

Anônimo disse...

PELO O QUE PUDER VER Ñ TEM 150 PESSOAS NESSA REUNIÃO... SE TIVER É UMAS 40! DÁ PRA CONTAR PELAS FOTOS! O NOSSO PREFEITO PEDRINHO CHERENE REUNI 1000 VEZES MAIS PESSOAS EM UMA REUNIÃO

Anônimo disse...

As Velhas Raposas Querendo Voltar As Tetas Da Prefeitura Mais O Povo Ñ Vai Deixar!

Anônimo disse...

Será que é por isso que o prefeito resolveu sair do casulo e começar a aparecer nos lugares? Tá com medo da oposição? Kkkkkkkk

Anônimo disse...

É Predinho, o Joãozinho tá chegando bem devagarinho e levará esta eleição.kkkkkkkkkkkkkkk,

Anônimo disse...

João Peixoto Vai SeR Candidato Em São João Da Barra Ou Campos Pois Se Vc For Candidato Aqui Em São francisco Vc Vai Tomar Uma Cossa De Votos Do Nosso Prefeito Pedrinho Cherene.

Anônimo disse...

Pois bem ! Gostaria de saber o que os supostos futuros candidatos
farão a respeito do não aumento do servidor de São Francisco . Já que
os professores não estão na lista não é mesmo sindicato? sujeira em baixo do tapete.
sobra sempre para os menos favorecidos! Isso mais uma vez é o desmando em São Francisco e o pouco caso com oservidor público nesse município. ...Os governantes deveriam parar de ficar imitando governos vizinhos

Anônimo disse...

Aprovado ou não, já passou da hora de retirar Cirabio Ramos do sindicato
ele sempre se alto elege nos conselhos da educação porque os trouxas nunca se manifestam.
É hora de dar um basta! Só o professor tem vantagens.

Anônimo disse...

A população tem o Governo que merece! A cada eleição uma decepção!

Anônimo disse...

As 40 pessoas que estão ali não recebem da prefeitura, já as pessoas que participam da reunião de Pedrinho todos recebem da prefeitura, inclusive os que trabalham ficam obrigados a comparecer, senão? perdem o emprego!!! muita humilhação ainda!
E vc anonimo pode ver que ganha sem trabalhar, ah não, pra puxar saco. kkkkkk.

Anônimo disse...

Sobre a saída do CIRABIO JA PASSOU DA Hora,joãozinho vai tomar uma cosinha,se coselho fosse bom não dava vendia nas vou dar mesmo assim vai pra São joão da barra,pra vergonha não ser pior,agora 150 pessoas não sabe conta vai estudar,agora acha k vai ser fácil e ruiiiiii .nosso povo e muito inteligente e sabe bem esse tipo k só aparece mas eleições.

Anônimo disse...

Pedrinho esta fazendo um bom governo só não ver quem e sego mesmo as pessoas especiais sabe k Pedrinho e melhor .

Anônimo disse...

A câmara de vereadores de São Francisco aprovou ? Quer dizer que os servidores não terão o reajuste anual
só o aumento do governo federal? isso não é inconstitucional?

Anônimo disse...

Motorista da educação recebem 1.700,motorista da obra 850,00 e motorista de ambulância 724,00 reais.

Anônimo disse...

Só quero ver se esse governo vai fazer final de campeonato no campo,sem vestuário,alambrado e iluminação no campo,disperdissar dinheiro publico.

Anônimo disse...

A chefe da melhor idade pediu exoneração,fazia um belo trabalho ,porque entregaram um ônibus na 3 idade dizendo que é novo 3 mecânicos do transporte ficou mexendo 3 dias para poder entregar.

Anônimo disse...

Iluminação publica ta as escuras q o prefeito não compra nem material nem lâmpadas.

Anônimo disse...

Uma mulher de São Francisco pintou o raio com chefe da saúde hoje pela manhã na secretaria,a precao disparou q pegou o caminho de casa.gosto muito...

Anônimo disse...

Vem mesmo peixotinho vc é popular né esse caveirao blindado que ninguem consegue falar ae não. .

Anônimo disse...

Na última eleição municipal, todos os candidatos que apoiavam Pedrinho Cherene afirmavam a mesma coisa: "Pedrinho vai dar uma surra em Frederico". Na reta final Frederico Barbosa Lemos cresceu e teve uma votação expressiva: quase 12 mil votos. Naquele momento, Pedrinho era visto como a panaceia para São Francisco de Itabapoana: "São Francisco tá doente, então chame o doutor". Até agora, o "doutor" não disse a que veio. Talvez na reta final comece a fazer alguma coisa, objetivando angariar votos para o seu projeto de reeleição. Todavia, o povo não é bobo, por isso, Pedrinho, passe a usar o retrovisor, digo isso, pois acredito, a despeito de sua má administração, ainda assim, continua na frente dos demais candidatos, em virtude de ter a máquina nas suas mãos. Porém, é preciso compreender que, mesmo estando à frente da administração municipal, quando o mandato é ruim, naturalmente o governante vai, gradativamente, ficando com sua imagem desgastada.
Desta forma, muitas das vezes, quem está liderando as pesquisas de opinião, acaba sendo o lanterna na campanha. Pense nisso!

Anônimo disse...

E carlos a Auriete debatendo com Mateus e vereadora yara,porque ela não falou de seu marido pitinga que tem uma imobiliária dentro do semiterio compra o terreno na prefeitura por 200 reais e vende a catatumba pronta a 5.000 mil reais até 7.000 mil vendem,por isso defende o pedrinho,negócio ta tão bom que o secretário de obra pediu para tirar a retro que estava no semiterio trabalhando particular na imobiliaria semiterista petinga.

Anônimo disse...

A secretaria de obra não tem se quer cloro,e outros materiais de limpesa,as marquises tão sendo limpas com água pura,porque não tem nenhum material.

Anônimo disse...

Isso é verdade mesmo! Reune mesmo o moço é fera! Você foi na inauguração do Asfalto em Imburí ? Pelo jeito não, nessa reunião tem muito mais gente, umas 50 vezes mais.
E você sabe se faltar a reunião vai ter ligação do gabinete, então todo mundo tem que ir!

Anônimo disse...

O caminhão carroceria da prefeitura encostado no patio só fautando umas 5 tábuas para endireitar a carroceria um caminhão novo e em bom estado,o prefeito encostou o caminhão para agregar o de xxxxx Macuco,

Anônimo disse...

Carlos Jorge, você como pedagogo, até que tem uma base de português que dá para o gasto, mas pela contagem que você fez na reunião de Gargau onde estava o deputado João Peixoto, serviu para se ver, se depender de matemática, morrerá de fome. A não ser que você com vergonha dos gatos pingados (+ ou -) 50 pessoas e você dizer que foram 150, me ajuda ai, meu. Tenho a gravação da reunião e João Peixoto não é o candidato ideal para SFI. O dfiscurso dele é muito fraco, não apresentou nem uma proposta a não ser falar mentiras dizendo que as obras da ponte terão reinicio, quando sabemos que o estado está quebrado. Vir aqui e falar mal do prefeito é muito fácil, acontece que foi por isto que Frederico perdeu a eleição. Você tem contabilizado as obras feitas por Pedrinho nesses dois anos e meio? Foi ele o que mais construiu. O povo está vendo isto.

Anônimo disse...

Melhor para quem? Deve ser quem tira vantagem ! O problema do município são os doentes
em puxasaquismo e doidos por um salário para não trabalhar.E povo preguiça! !!!!!!

Anônimo disse...

peixotinho nunca fez nada pelo municipio e hoje é o bom.oposição fala de tudo.kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Esse João peixoto , a mesma estratégica de Barbosa lemos,faltando pouco tempo para as eleições começa aparecer na cidade , indo a igreja , casamento aniversário velória, etc, yara e joão peixoto o povo não é bobo, todos sabem quem vocês são, sai fora porque aqui em são francisco vocês estão queimados!!!!!