Definido os finalistas do Campeonato de Futebol de Bom Jesus do Norte


Definidas as equipes finalistas do Campeonato municipal de Futebol Amador de Bom Jesus do Norte(ES). A competição que está sendo organizada pela Secretaria municipal de Esportes, Turismo e Lazer teve no domingo (17) a definição dos finalistas. Aconteceram duas partidas no Estádio Carlos Firmo, no centro, e saíram classificadas as equipes do Estrela H e Beira Rio.

O Estrela H venceu o Mustela pelo Placar de 2X1; e o  Só Fé empatou em 2X2 com o Beira Rio.

A equipe do  Estrela H  já havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 1X0. O  Beira Rio também venceu a primeira partida pelo placar de 2X1.

No Próximo domingo (24), a grande final promete muitas emoções. Ás 14h, as equipes Só Fé e Mustela irão disputar o 3º lugar; enquanto que a grande final será  a partir das 16h, entre as equipes: Estrela H X Beira Rio.

Segundo a Secretaria de Turismo Esporte e Lazer,  toda a estrutura para receber os torcedores já foi planejada para a grande final, com ambulância e reforço policial. A entrada é franca.





Um comentário

Anônimo disse...

Porrada fechou o tempo em vilão ontem pelo campeonato municipal até cassete deu,quase mataram o árbitro,ta de parabéns a organização se é que quase viraram o carro da prefeitura que foi pegar o arbitro,jogo Vilão x nova Belém.