Em Apiacá Prefeito emprega parentes de vereadores e justiça determina demissão imediata



O Prefeito não foi encontrado na prefeitura

O não cumprimento acarretará o pagamento diário de R$ 10 mil reais

O Juiz Evandro Coelho Lima Deferiu uma Liminar determinando que o Prefeito de Apiacá Umberto de Souza (Betinho), exonere imediatamente 11 servidores que prestam serviços a municipalidade. O não cumprimento acarretará o pagamento diário de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais).Os exonerados, segundo informações chegadas ao Blog, são parentes de vários Vereadores Apiacaense.

A noticia publicada pelo Blogueiro Jailton da
Penha foi repercutida no Jornalismo da Radio Bom Jesus, e está sendo pauta nas rodas de conversa pela cidade. O município de Apiacá vive um momento de profunda crise administrativa. Falta de medicamentos, coleta irregular de lixo e frota sucateada por falta de manutenção, são alguns dos problemas que a pequena cidade enfrenta. A nossa reportagem descobriu que Apiacá está sendo comandada pelo Prefeito e um pequeno grupo de amigos, inclusive várias secretarias estão sem secretários titulares, sendo comandadas por esse pequeno grupo. O blog tentou contato com o Prefeito, porém ele não atende as ligações da equipe de jornalismo e não foi encontrado na prefeitura.

O jornalismo da Radio Bom Jesus estará visitando a cidade para ouvir a opinião da população sobre a questão, inclusive divulgando os nomes dos 5  vereadores que estão com seus parentes empregados na prefeitura.

 

3 comentários

Anônimo disse...

Ainda bem que em São Francisco isso não acontece! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Só aqui em S. Fco. que vale tudo.

Anônimo disse...

Por que em nosso município existem tantos parentes empregados? Pode?