Mexidas no tabuleiro político regional visando a sucessão municipal em São Francisco e região



João Peixoto e Sérgio Cabral

Em contato com a redação do Blog, o deputado estadual João Peixoto (PSDC) informou que durante toda a manhã desta quinta-feira (28-05)  esteve reunido com o ex- governador Sérgio Cabral, que está na função de articulador político do PMDB e partidos aliados no estado do Rio de Janeiro. A convite do ex-governador, Peixoto participou de uma reunião no apartamento de Cabral, na capital, para discutir a sucessão municipal em vários municípios do estado.

O deputado João Peixoto, que é presidente estadual do PSDC, afirmou que o partido deverá lançar candidatura majoritária em vários municípios, como cabeça de chapa e em outros estará compondo com a vice, porém deixou claro que em São Francisco de Itabapoana, o seu partido lançará candidatura própria “ Conversei com Cabral e ele gostou da ideia do PSDC lançar um nome para o executivo em São Francisco, portando já definimos a situação do PSDC em São Francisco” informou João Peixoto.

O deputado disse ainda que seu partido vai participar ativamente da sucessão também na cidade de Campos “São Francisco já é questão fechada, agora vamos trabalhar pela união em Campos também, onde o Partido tem vereador com mandato, e boa influência junto ao grupo de oposição” Informou Peixoto. Ele finalizou dizendo que estará realizando encontros com dirigentes do partido em todo o estado para definir o posicionamento da sigla nas eleições municipais.

Nesta sexta-feira(29) e sábado (30), o PSDC estará realizando o VII Congresso do Partido das regiões Sul e Sudeste do País. O encontro será na Cidade do Rio de Janeiro. 

 

5 comentários

Anônimo disse...

QUE VENHA JOÃO PEIXOTO! O GRUPO DE PEDRINHO CHERENE ESTÁ ESPERANDO!

francisco disse...

Carlos Jorge bom dia me chamo Francisco de Assis Pessanha, trabalho como apoio escolar aqui em gargau, sou concursado .gostaria de mostrar minha indignação sobre um assunto que tomei conhecimento é sobre nosso aumento de salário que nos é dado em Maio
,pois os vereadores fizeram uma cessão não sei onde, porque foi no dia 1de abril 2015,se não me engano numa quarta-feira, e não tem cessão, aprovaram, e o prefeito sancionou. Lei Municipal 492 ,2015 de 1de abril 2015 ,que saiu no diário oficial de 29 de abril 2015.prejudicando mais de 800 funcionários, detalhe,ninguém sabia de nada que covardia, assim sendo não teremos mais aumento do governo Municipal virou lei, a votação me parece foi unânime, se algum vereador não votou tem a chance de falar, eu quero saber quem está contra esse povo tão sofrido, o trabalhador de São Francisco, ta na hora de vermos quem está do nosso lado vem eleições por ai, vamos nos manifestar mostrar nossas forças, temos que escolher pessoas que nos valorizam, tenho mais de 500 colegas só de apoio somos fortes, cansei de ficar quieto, tanta coisa pra eles encherem mecher logo com o trabalhador tão sofrido, obrigado, gostaria que publicace em seu blog, vamos lutar gente, detalhe não sou candidato a nada.

Anônimo disse...

TA COM CORAGEM DE PERDE ENTÃO VENHAAAAAAA VAI MEU NA CHUPETA.AI VAI SER MOLE DEMAS SÓ.

francisco disse...

Gostaria que publicace esta matéria em seu blog, porque eu não consegui, obrigado Francisco Pessanha.

francisco disse...

Gostaria que publicace esta matéria em seu blog, porque eu não consegui, obrigado Francisco Pessanha.