Moradora de Barra de Itabapoana reclama de falta d’água



Imagens meramente ilustrativas(Internet)
Barra de Itabapoana, importante pólo pesqueiro de São Francisco de Itabapaoana  sofre com diversos problemas. São dezenas de casos que chegam à Redação do Blog. Apesar de contar com a representação de 2 vereadores, além de moradores que  fazem parte do alto escalão da administração do atual prefeito, a Localidade tem ficada esquecida no tempo, sem nenhum projeto estruturante para alavancar o desenvolvimento local.

Como exemplo, temos o caso de uma moradora que terá o seu nome preservado. Residindo no Bairro das casinhas populares, ela reclama que a várias semanas a  Rua onde mora- localizada próximo a RJ e próximo ao Farol- está sem água nas torneiras. Ela relata ainda  que o problema seria em uma bomba que não está funcionando direito “Infelizmente estamos abandonados, ninguém liga pra gente, ninguém nos visita para saber o que estamos precisando”. Lamenta.

Segundo informações apuradoras pelo Blog, o fornecimento de água potável no Bairro é de responsabilidade da Companhia Estadual de Água e esgoto- Cedae. O espaço do está disponível para que representantes da Companhia possam se pronunciar.
 

8 comentários

Anônimo disse...

ola carlo jorge venho atravez dessa cominicação , p/ ver se vc pode me ajudar tem um filho e ele esta se dedicando au futebol porem ele fez um teste em campos do goytagazer , e passou no teste , o motivo e que eu não tenho custo de finacia para pagar a passagens , eu uma vergonha o nosso municilpio tão pequeno com tantos meninos bom de bola , + as familia não tem renda para bancar , e principalmente a nossa prefeitura não ter como ajudar esse jovem que poder ter um futuro brilhante , redusimos não tesmo prefeito para nós ajudar e uma vergonha uma prefeitura não ter um carro a despossição de jovem , e melhor este esta se dedicando au futebol do que as drogas

anonimo disse...

Qm vc disse Prefeito kkk tem não ta no abandono nosso municipio ,os vereadores estão achando muito lindo sera porque ? As escolas estão um abandono ,o povo num so grito; Socorro ...........!! Tadinho mas ele insiste em dizer q ganhou premio e o povo vomitando ele e seus aliados .Tem gente que é burro ou doido nesse governo ..Falei ;;;;;;

Anônimo disse...

O assunto não é falta d'água?

Anônimo disse...

A Prefeitura paga 10 onibus que levam jovens estudantes para campos , de segunda a sexta , se quer seu filho jogador de futebol da seu jeito, se quer seu filho na escola matricule ele e ele terá condução . Daqui a pouco vão querer que a prefeitura leve sua filha para aula de balé também . ou senão para o boolevard para fazer compras e ir ao cinema com o namorado .

Anônimo disse...

A foto com certeza é ilustrativa, pois nesse bairro sequer tem casas com hidrometro , sequer tem alguém que pague aguá ,se tiver uma ´so pessoa que pague aguá nesse bairro eu dou minha cara a tapa . querem direitos ,mas n querem cumprir deveres ,querem tudo de graça , inclusive um carro particular para levar seus filhos para jogar bola .

Anônimo disse...

Caro anonimo da 21:43 , melhor seria se vc trabalhasse para sustentar sua familia , e n ficasse esperando tudo cair do ceu , o vc ta mal acostumado com esse monte de bolsas do governo e agora quer uma bolsa futebol para seu filho , vai pescar perua , para de querer viver de politica e assistencialismo .

Unknown disse...

e em resposta a morador que tem seu filho um futuro como jogador aqui nesse nosso municipio nao temos incentivo nenhum ai esporte , eu nadei por varios anos pelo flamengo e vasco e fluminense sendo campeão carioca brasileiro e sulamericano uma unica ves que vim pedir ajuda aqui na prefeitura pois estava treinando em campos recebi a comunicação que iriam ver se podiam me ajudar e nunca recebi uma resposta hoje nao nado mais , e sei como e dificio um atleta conceguir apoio para se locomover de sua residencia para os centros de treinamento , mais nao desista se seu filho e bom vai apecer um ajo pra ajudalo assim como aconteceu comigo boa sorte

Unknown disse...

E os caros anônimos acima não tem o respeito por ninguém mesmo , os moradores daquela localidade não querem carro na porta e pagam sim uma cota de água e a água é um dos itens básico de sobrevivência e esta inscrito na constituição mundial nacional e municipal e e de OBRIGAÇÃO de nosso governantes fiscalizarem e fazer que seja cumprido , todas aquelas pessoas que moram ali não estão ali por que querem e sim por que precisão pois se os senhores não sabem ele perderam suas casas no avanço do mar na praia de barra onde eles moravam perdendo seus poucos moveis , e aliás aquele povo ali e guerreiro trabalhador pescam trabalham na roça no manguem são pessoas como nos , se fosse um bairro de rico vocês estariam criticando a cedae e a prefeitura. e aos recaldados ala não quer uma limousine não ela quer ajuda pro filho que pode ser um jogador profissional coisa que na casa das senhoras e senhores não deva ter