Policia Militar recupera moto Roubada em Barra de Itabapoana

Veículo Recuperado(Foto PM)
Na manhã deste sábado(16), policiais militares do Grupo de Ações Táticas da 3ª CIA receberam a informação que uma Moto Biz teria sido roubada na Localidade de Barra de Itabapoana, litoral de São Francisco. Uma viatura foi deslocada até a localidade juntamente com a guarnição do DPO local. Em patrulhamento, os policias militares receberam a informação de uma mulher que afirmou ter guardado em sua residência a moto produto de roubo, e apontou um jovem como sendo a pessoa que teria pedido para que ela guardasse o veículo.
De posse das informações, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito que confessou ter participado do crime juntamente com outro elemento que estaria foragido, e que eles teriam vendido a Biz para um terceiro elemento, morador na Localidade de Coréia, zona rural do Município. Os policiais se deslocaram até a Localidade indicada e conseguiram encontrar a moto e o terceiro envolvido.
Os dois suspeitos juntamente com a Moto Biz foram conduzidos para a 147ª Delegacia Legal para dar prosseguimento as investigações. Eles foram enquadrados no Art. 157 do Código Penal, roubo; Pena prevista - reclusão, de quatro a dez anos, e multa.
Atuaram na ocorrência; GAT: Sub Tenente Brito, Sargentos; M. Freitas e Macêdo. DPO de Barra de Itabapoana; Sargento Sérgio e Soldado Maximiliano.


 

Nenhum comentário