Ruas cheias de lama, população reclama



Olá minha gente!

 Com as chuvas, a lama toma conta de diversas ruas em São Francisco de Itabapoana. Na terça-feira (19), no grupo do  Whatsapp,  “NOTICIAS DE SÃO FRANCISCO”, o tema foi esse. Vários participantes postaram fotos de diversas localidades, questionando a falta de calçamento. Estamos publicando algumas fotos enviadas pelos internautas, e deixamos espaço para que a Prefeitura possa se pronunciar.

Entre as ruas, está a Maximiliano de Andrade, em Gargaú. Esta rua já foi pauta de reportagem em nosso Blog( MATÉRIA AQUI E MATÉRIA AQUI), fomos à época procurados por vereadores, inclusive garantindo que a obra iria começar na semana seguinte, porém ficou só na promessa.
Sobre o grupo do Whatsapp
O Grupo é uma extensão do blog do Carlos Jorge, onde as pessoas podem enviar fotos e debater sobre assuntos diversos. Caso o internauta queira fazer parte, poderá deixar o número e nome no espaço para comentários do blog, que iremos adicionar. 









10 comentários

Anônimo disse...

Faltou Barra de Itabapoana, aqui na rua da Escola Municipal Décio Machado, os aluno são obrigados a passar por dentro da lama.Fizeram um calçamento de apenas metade da rua.

Anônimo disse...

SE É PRA FALAR EM BARRA DE ITABAPOANA,OS MORADORES DESTA MESMA RUA,EM FRENTE A OFICINA DO JULINHO,OS MORADORES SEMPRE TEM QUE INTERDITAR A RUA PARA NÃO TER SUAS CASAS LAMEADAS OU CARROS ATOLADOS.DIFICILMENTE A MÁQUINA PASSA NAS RUAS,E QUANDO PASSA,SÓ TIRA CADA VEZ MAIS A TERRA E NÃO REPÕE.A RUA DO CEMITÉRIO TAMBÉM É OUTRA QUE FICA TOTALMENTE INTERDITÁVEL.BARRA SEMPRE FOI ESQUECIDA.

Anônimo disse...

Infelizmente é a realidade, estamos abandonados pelo poder público.

Anônimo disse...

E EM FRENTE A IGREJA CALÓLICA DE BARRA,UMA VERGONHA !!!! O CALÇAMENTO QUE FIZEERAM NO BECO DO BARBOSA,A ENTRADA PARARECE MAIS UM RIO!!!!! EM BARRA TEM DOIS VEREADORES NÃO SEI PRA QUE??????????

Anônimo disse...

vcs tem que ver a rua jose antonio mendes de azevedo estrada que liga macuco e ciep rua bem conhecida e uma vergonha

Anônimo disse...

SE CADA UM DOS PREFEITOS QUE PASSARAM POR QUI ,FIZESSEM UM POUCO MAIS, NÃO TERIAM TANTOS PROBLEMAS PARA O ATUAL GOVERNO RESOLVER. UM ABRAÇO.

LUIZ disse...

QUE BOM QUE AS RUAS ESTÃO CHEIAS DE LAMA. É MELHOR DO QUE POEIRA POR CAUSA DA SECA. PERGUNTE AOS AGRICULTORES, COMERCIANTES, SERVIDORES, PECUARISTAS ETC, O QUE ELES PREFEREM? BOM FIM DE SEMANA.

Anônimo disse...

Santa Clara é o bairro mais abandonado de São Francisco de Itabapoana. Nenhuma rua foi pavimentada nessa gestão. A única coisa q foi feita é o recapeamento da Av. Principal. Mais nada.

Anônimo disse...

mas terá uma orla linda ! coisa de turista chique , ainda mais com a linha que vai ter de BH a Santa clara !

Anônimo disse...

Deus lhe ouça, anônimo 20:20! Mas n se sabe quando as obras vão começar. Qto ao transporte, eu acho q o mais importante é ter a linha de STA CLARA a CAMPOS. Linha de BH a Sta Clara é bem vinda sim mas eu, como morador do bairro, n acho q seja prioridade.