Deputado João Peixoto visita obra da ponte sobre o Rio Paraíba em São João da Barra



Deputado conversa com os operários(Foto Alessandra Lemos)

A obra da ponte que ligará os municípios de São João a Campos dos Goytacazes, na divisa com São Francisco de Itabapona receberá um reforço de operários e maquinas. A informação foi repassada pelo deputado estadual João Peixoto(PSDC) que visitou o canteiro de obras na ultima sexta-feira(26) acompanhado do presidente do Departamento de Estradas de Rodagem(DER), Ivan do Amaral e do engenheiro responsável pela empresa que está executando a obra.

Segundo o deputado, existe uma cobrança da população quanto a conclusão da obra que está com o cronograma bem atrasado, por isso ele resolveu fazer uma visita ao local e conversar com o responsável pela empresa para saber o que estaria acontecendo, já que os recursos foram liberados pelo governo do estado. O deputado acrescentou ainda que a empresa garantiu aumentar o número de operários “voltaremos na semana que vem para ver se a obra está andando, pois é preciso terminar logo, muita gente está esperando essa obra tão importante” afirmou o deputado que está otimista com a obra que irá beneficiar, principalmente, moradores das cidades de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana.  

A obra está orçada em R$ 137,2 milhões, segundo o projeto original, a ponte irá encurtar o caminho entre os dois municípios em aproximadamente 100 quilômetros, e terá 1.300 metros de extensão, 16,2 metros de largura, sendo divididos em 7,20 metros de vias de acessos, 5 metros de acostamento e 4 metros para acessibilidade de pedestre.

 

3 comentários

Anônimo disse...

Visitar é mole! Quero ver é pegar no pesado!

Anônimo disse...

O funcionários estão bem equipados com equipamentos de segurança, 3 funcionários para fazer uma obra tão grande isso explica a agilidade da obra!

Luiz Geronimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.