MORADORES DE LAGOA FEIA SEM ÁGUA POTÁVEL

OUÇA O DEPOIMENTO DE UMA MORADORA, ÁUDIO ENVIADO NA TARDE DE SÁBADO 27 DE JULHO DE 2015
Moradores de Lagoa feia, zona rural de São Francisco está há vários dias sem água potável, a reclamação chegou a blog através do Whatsapp-22/999493624 onde a moradora relata que está usando água contaminada para utilizar no dia a dia. Segundo ela, o problema é com a bomba d’água que está com problema. O serviço de abastecimento é administrado pela prefeitura municipal através da Secretaria de Obras. Solicitamos, através da assessoria de comunicação, uma resposta da Secretaria responsável, porém até o fechamento dessa matéria, a prefeitura não tinha se pronunciado.Nesta segunda , completa 10 dias sem água potável na comunidade. 
Resposta da Prefeitura
A Prefeitura, através da assessoria de comunicação,informou que nesta terça feira(30) será colocado uma nova bomba para atender aos moradores. O blog continua acompanhando o caso.

7 comentários

Anônimo disse...

Ta totalmente certa amiga tem que recramar mesmo,tem firma na prefeitura que tem contrato para cuidar disso?Será q esse moço ta preocupado com prefeito,abre o olho prefeito.

Unknown disse...

carlos nao sou adepito desta prefeitura mais acho que ela deveria falar qual a culpa da prefeitura nisso e funcionario , e material e o que ja que ela nao fala , mais mesmo assim a prefeitura deve enviar uma pesssoa responçavel ao local pra saber e solucionar o probrema que seja dela ou da cedae

Anônimo disse...

Bom dia, ficar sem água é muito ruim mesmo, mais para pessoas desenformadas tudo é a prefeitura. Quem coloca água é a SEDAE, essa pessoa que mandou o áudio reclamando da falta de água, pede para ela mandar pelo Whatsapp-22/999493624 a matricula ou as contas em dia de pagamentos pela utilização da água. Agora se ele não enviar, ela já esta no erro pois "GATO" de água é crime.
Desde 1940, com a sanção da Lei nº 2848, furtar água é crime previsto no Código Penal Brasileiro.
Abraço e aguardo retorno com comprovante.

BLOG DO CARLOS JORGE disse...

Respondendo ao questionamento do Internauta sobre o fornecimento de água na localidade de Lagoa Feira. As informações que consegui junto a Prefeitura, é que no caso de lagoa feia, a água fornecida é captada em poços artesianos e bombeada para uma caixa central onde é redistribuída para a comunidade. Todo esse processo sempre foi feito pela Prefeitura que não cobra pelo serviço, sendo de responsabilidade desta o fornecimento de água, neste caso. Em tempo; outras comunidades são atendidas dessa mesma forma. Espero ter respondido aos questionamentos.

Anônimo disse...

Quero informar ao anônimo 08:41 que, quem esta DESINFORMADO é ele, pois a água fornecida em lagoa Feia é de responsabilidade da prefeitura sim e que não cobra pelo serviço.
OBS: Ninguém saiu da forma para ser "desenformado"

Anônimo disse...

Saíram da forma??????????? kkkkkkk

Anônimo disse...

Cedae se escreve com C,isso só pode ser gente q recebe em campos em vitória,Rio de Janeiro para defender nunca veio aq em lagoa feia...cano da Cedae tem só em Travessão de Barra e Barra do Itabapoana.a Água aqui sempre foi a prefeitura através de poços artesianos.