Acidente de moto deixa casal ferido em Travessão de Barra



    Na noite de sábado(18), um casal que transitava de motocicleta saiu ferido depois que o rapaz, que conduzia a motocicleta, perdeu o controle e caiu em uma rua próxima ao posto de saúde da localidade de Travessão de Barra, distrito de São Francisco de Itabapoana. O resgate municipal foi acionado e fez os primeiros procedimentos de atendimento ainda no local e em seguida ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal Manoel Carola para complementar o atendimento. Colaborou com as informações, o internauta Daniel.

4 comentários

Anônimo disse...

Bom dia, gostaria de esta deixando claro o motivo do acidente em Travessão de Barra, isso é resultado do "TRABALHO POLICIAL" um casal morador e de família conhecida da localidade estava passeando de moto no centro, quando policiais pedirão para eles pararem o veiculo, mais o piloto da moto não parou, foi quando a viatura de São Francisco de Itabapoana iniciou a perseguição. ai vem o resultado que ocasionou a queda do casal de jovens, isso tudo para esta apreendendo a moto. sede de esta apreendendo o veiculo ai eles são bem ágeis. Logo no domingo, dia em que todos saim com suas famílias para estarem se alegrando na pracinha esses policias saim de São Francisco para estarem causando constrangimento para moradores, podendo causar danos ainda maiores ou ocasionando outros acidentes.

Anônimo disse...

Por qual motivo essa criatura não parou? Seu ato resultou em sério dano causado a si próprio e como sempre a população xxxxx tem que por a culpa na polícia eu adoraria ver a população reclamar com os traficantes que destroem suas famílias, más isso a população NÃO TEM CORAGEM.

Anônimo disse...

Sugiro que façam um estudo aprofundado da lei 9503 Código de Trânsito Brasileiro para depois tecerem comentários e aí sim saberão avaliar/diferenciar certo ou errado para depois julgar.

Anônimo disse...

Ninguém está acima da lei, ou o "trabalhador" pode fazer o que bem entender.