Bala perdida atinge criança ao sair de igreja em Campos




Uma criança foi atingida na cabeça por uma bala perdida na noite desta quarta-feira (30), no Parque Presidente Vargas, em Guarus, Campos dos Goytacazes.
Segundo informações da Polícia Militar, a criança, identificada como Raquel, de apenas seis anos, estaria saindo de uma igreja situada na Rua Amorita Morales, na companhia da avó, Lucimar Rodrigues de Souza, de 48 anos, quando dois homens em um veículo Saveiro, de cor branca, teriam passado efetuando vários disparos.
Na fuga, os suspeitos atropelaram dois jovens que estariam trafegando em uma motocicleta pela Avenida José Carlos Pereira Pinto.
A menina foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Ferreira Machado. Já os dois jovens que foram atropelados, também foram encaminhados para o HFM, onde foram constatadas fraturas em ambas as vítimas.
Ainda de acordo com a PM, a principal suspeita é de que os homens estariam trocando tiros com uma facção criminosa rival. Policiais militares realizaram buscas na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário