Carro fica em cima de outro em acidente nesta quinta em Campos, RJ



    Um acidente, considerado "curioso", atraiu a atenção de dezenas de populares na manhã desta quinta-feira (2), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Durante a colisão entre dois carros de passeio, no bairro da Pelinca, área considerada nobre da cidade, um veículo ficou sobre o outro após o impacto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou ferida e precisou ser encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O trânsito nas proximidades do local do acidente ficou lento e teve que ser auxiliado pela Guarda Municipal. 
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão entre um Fiesta, de cor prata, e um Siena, de cor cinza, ocorreu por volta das 8h50, na Rua Alvarenga Filho, em frente ao Palácio da Cultura. A causa do acidente não foi divulgada. O órgão informou que, primeiramente os Bombeiros não foram solicitados. Porém, meia hora depois o ocorrido, uma vítima apresentou ferimentos e foi atendida no HFM. A unidade de saúde informou que, a vítima está em observação, sem gravidades. A ocorrência foi registrada na 134ª DP.

"Impressionante. Nunca tinha visto uma situação parecida. Como que o carro foi ficar em cima do outro? Estranho. Ainda bem que não houve vítima fatal", declarou o taxista Cláudio Silva, de 38 anos. Fonte:G1        

 

Nenhum comentário