Casal morre em acidente na ES 297 entre Bom Jesus do Norte e Apiacá


Com fotos e reportagem do portal ABcapixaba 
Segundo a Polícia Militar, Vando morreu na hora e Evanilda foi socorrida com vida e levada para a Santa Casa de Cachoeiro do Itapemirim.

Um acidente envolvendo uma moto, um caminhão estilo guincho e uma caminhonete, na tarde deste sábado, 25 de julho de 2015, na ES 297, altura da ponte do Barra Alegre na divisa dos municípios de Bom Jesus do Norte e Apiacá - ES, acabou tirando a vida do casal “Vando” pedreiro, morador de Bom Jesus do Norte e “Evanilda” de Apiacá.
A motocicleta era conduzida por Vando, que junto com Evanilda, seguia em direção a José Carlos - Iuru. Logo após a ponte, ao desviar de uma caminhonete, o casal colidiu com a lateral de um caminhão estilo guincho, transportando quadricículos que seguia para São João Del Rei – MG.
Segundo a Polícia Militar, Vando morreu na hora e Evanilda foi socorrida com vida e levada para o Hospital José Monteiro. Evanilda apresentava fratura exposta em uma das pernas e segundo informações não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
Os condutores e passageiros dos veículos envolvidos não sofreram ferimentos, estavam no local, mas não quiseram gravar entrevista. Em conversa com nossa equipe, o condutor do caminhão informou que de repente o motociclista entrou na sua frente e que por reflexo, conseguiu tirar um pouco evitando uma colisão frontal.


Nenhum comentário