Em Bom Jesus do Norte escolas encerram o semestre com festa



Danças e gincana marcaram a festa do Minervina
Em Bom Jesus do Norte as escolas da rede municipal enceraram o semestre letivo com muita festa para a criançada. Cada unidade preparou o evento a seu modo,  se destacando pela organização e bom gosto. Na quinta- feira(16) a escola Minervina da Silva Araújo, no bairro Silvana, organizou um dia inteiro de atrações para a criançada, com destaque para as gincanas e apresentações de danças. Teve ainda distribuição de bolos, pipocas, cachorro quente e presentes.
Na Creche Tia Cotinha as crianças se apresentaram através de danças
Ainda na quinta feira, a Creche Tia Cotinha, também no Bairro Silvana, abriu as portas para  a comunidade e recebeu os familiares dos pequeninos com muita alegria. A creche que foi totalmente reformada recebeu pais, mães e avós em uma tarde de distribuição de brinquedos, “pescaria”, doces, salgados e  apresentação de danças onde os alunos foram as grandes estrelas.
Na Escola Coronel Anonio Honório quadrilha com casamento na roça
Na sexta-feira(17) foi a vez  da escola municipal Coronel Antonio Honório, no centro da cidade. Os alunos tiveram a oportunidade de brincar de bingo, concurso de danças, coreografias e ainda muito cachorro quente, canjica, refrigerante entre outras delicias. O ponto alto da festa foi a apresentação de dança e a quadrilha composta por alunos, seguida do casamento na roça. Além da colaboração dos professores para a compra dos presentes para as crianças, a Escola Coronel Antonio Honório recebeu também a colaboração da Loja Maçônica Moreira Guimarães.
Gincanas marcaram as festas nas escolas
Nos três eventos que recebeu total apoio da secretaria municipal de  educação e cultura, vale registrar o empenho de todos os profissionais. Foi possível ver professores, coordenadores e pessoal de apoio envolvidos e com muita dedicação para que a satisfação dos alunos fosse plena.

Nenhum comentário