Em São Francisco/ BPRv detém homem com carteira de motorista falsa



Um homem foi detido na noite desta segunda-feira (30/06), com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada, em Imburi, no município de São Francisco de Itabaponana.
O motorista passava pela RJ-224, próximo ao Posto 15 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), quando foi parado pelos agentes. Ao verificarem os documentos de carro, modelo, Saveiro, de cor vermelha, os policiais perceberam que a textura do documento estava diferente. Ao verificarem a autenticidade do documento no sistema, o documento teria acusado como inexistente.
O suspeito identificado pelas iniciais P.S.G.C, de 67 anos foi encaminhado para a 147ª Delegacia Legal de SFI. Ainda de acordo com os agentes, o motorista teria confessado ter pago uma quantia de R$ 1.500 a um suposto funcionário de Detran, no Shopping Estrada, em Campos. Este funcionário só teria feito uma identificação biométrica, recebendo a carteira de habilitação em 40 dias. O suspeito recebeu voz de prisão e familiares deverão procurar o Ministério Público coma fiança estipulada em ambiente jurídico.

Nenhum comentário