Em São João da Barra/Vagas para cursos profissionalizantes e de línguas



Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho no Ciep Gladys Teixeira ou pelo site www.faetec.rj.gov.br.
O polo São João da Barra da Faetec/Cetep está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes e de línguas. As vagas são para Operador de Micro, Excel Avançado, Inglês, Espanhol, Assistente Administrativo, Almoxarife e Auxiliar de Recursos Humanos. Os interessados podem realizar sua inscrição através do site da instituição– www.faetec.rj.gov.br – ou pessoalmente, no Ciep Municipalizado 265 Professora Gladys Teixeira, onde no 2º andar funciona o polo da Faetec na sede do município.
As inscrições para todos os cursos estão abertas desde o dia 29 de junho e serão encerradas no próximo dia 15. Quem decidir por ir pessoalmente à secretaria do polo, no Ciep, realizar seu cadastro para uma das vagas oferecidas, deverá portar CPF, documento de identidade e comprovante de residência. O horário de atendimento é das 9h às 17h. O Ciep fica localizado à rua João Patrício Delfim Pereira, no Centro de São João da Barra.
Mais informações sobre o processo de seleção do curso podem ser obtidas através do telefone (22) 2741-4989 ou pessoalmente, no Ciep.

Nenhum comentário