Internauta reclama de caixa eletrônico do Bradesco em Praça João Pessoa



Foto: Internauta

Um internauta enviou, via Whatsapp (22)999.493624, fotos do caixa eletrônico do Bradesco instalado na localidade de Praça João Pessoa, distrito de São Francisco de Itabapoana. Segundo Ele, o caixa dificilmente está funcionando. “Nós estamos entregue a própria sorte, pois a agência da localidade fechou e o que nos resta é um caixa eletrônico que não funciona” lamenta o internauta. As fotos foram enviadas na sexta-feira (17) depois do expediente bancário, por isso não conseguimos uma resposta da gerência da agência do centro da cidade. O blog deixa espaço para que o Bradesco possa explicar  sobre o atendimento precário aos usuários moradores de Praça João Pessoa e região. 

5 comentários

Anônimo disse...

Esses bancos pegam dinheiro aq negociam e ninguém ver isso kd o poder publico os 2 vereadores do bairro.

Anônimo disse...

Pressão popular faz com que os vereadores de Santo Antônio da Platina no norte do Paraná aprovou nesta quarta dia 15 a redução do prefeito,vice prefeito e dos veteadores.Cidade de 40 mil habitantes possui 9 vereadores,isso que uma empresária se revoltou e movimentou toda cidade contra esse aumento.O salário do prefeito de 14,7 ia para 22 mil,apartir de agora será 12 mil reais.
o salário do presidente da câmara de 4 mil ia para 8,5 mil,a partir de agora vai ser de 970 reais.
.Os vereadores subiria de 3,7 mil,para 7,5 mil,também será de 970 reais.Logo após foi encaminhado para sanção do prefeito Pedro Claro de Oliveira Neto (DEM)

Anônimo disse...

Praça com 2 ex atletas não tem campo se quer para garotos jogarem,vcs acham que eles vão querer saber de caixa eletrônico.

Anônimo disse...

Kkkk galera mau,os caras recebem na caixa,querem la saber de Bradesco

Anônimo disse...

Já estamos terminado o mês e nada foi feito até agora, a população ja se acomodou, só vão tomar providências depois que quebrarem td na pedra, daí vão querer se lamentar de que o povo é índio, que não tem respeito e nem educação, o povo está cansando de esperar os problemas se resolver em e nunca resolve. Não adianta contar com prefeitinho e nem vereadores de b.., esses tipinhos só olham para o povo nas vésperas de eleição, já que ninguém toma uma providência, não reclamem quando alguém se manifestar! fica a dica...