Santa Clara e seus problemas, internauta bota a boca no trombone



Olá minha gente! A interatividade com  o internauta é uma das razões do grande sucesso do nosso blog. O texto a seguir é de um morador da Praia de Santa Clara, que muito gentilmente valoriza o nosso blog com informações úteis  sobre problemas do cotidiano da nossa bela Praia.  
Segue o relato; 

Bom dia caro amigo Carlos Jorge,
Sou admirador do seu Blog, você é um grande profissional, sempre atento as notícias da região de SFI, parabéns pelo seu empenho e pelo seu profissionalismo, mas sabemos que o pessoal do governo atual da prefeitura de SFI te trata como oposição, mas não importa, o que importa é que você tem transparência e quer o bem de SFI e região, grande abraço!
1 - A situação de controle e combate a dengue deixa a desejar no município de SFI, as ações são tímidas, veja só um exemplo, na praia de Santa Clara existem muitos lotes abandonados cheio de entulhos, alguns até com escorpiões e não vemos o pessoal da dengue visitando as residências, alegam que por estarem fechadas não podem entrar, mas tem muitos lugares em pleno abandono, outro exemplo são as caixas d'água de amianto em cima das casas sem tampas, são caixas que foram substituídas por polietileno e muitas de amianto estão sendo criadouros de mosquitos da dengue, outro exemplo só pra citar, em um  bar, lote atrás do Mineirão tem um monte de garrafas e engradados abandonados sendo criadouro de mosquitos e ninguém faz nada, o pessoal da dengue estiveram no local e apenas viraram as garrafas, tá la pra todo mundo ver e depois vem o pessoal da oposição dizendo que estão tomando providências, um engôdo ?
2 - Na construção da pista de ciclovia na nova Orla, o projeto é sem dúvida muito bom, mas tem erro de projeto na parte da ciclovia paralela a pista indo do Mineirão sentido Gargaú, é que ciclovia é colada a pista de asfalto e não tem acostamento e se precisar algum veículo por emergência sair vai subir em cima da ciclovia, é preciso rever !

3 - O consumidor paga alta cargo de taxa de iluminação pública e no entanto em Santa Clara o que vemos é luzes acesas o dia todo, tem postes que ficam dia e noite com luzes acesas e se a gente liga pra prefeitura eles nem tomam providencias, ora dizem que o caminhão está quebrado, ora dizem que falta lâmpadas, ora dizem que vão providenciar e nada, só enrolação, isto não é o tipo de administração que queremos para SFI, precisamos de um prefeito ativo e altivo frente aos problemas e que converse com a população e apresente bons resultados, precisamos de um grande líder de verdade.
Por solicitação do autor, a sua identidade será preservada.

4 comentários

Anônimo disse...

Eu pensava q seria assim,mais o poder e a soberba de fato muda as pessoas.

Anônimo disse...

Se juntar todos secretários dele,e mais a galera do gabinete,desafio fazer uma pesquisa se consegue padsar de 300 votos.

Anônimo disse...

Evidente q tem erro no projeto,tanto espaço pra dentro colocar a ciclovia ensima da pista sem acostamento e logo numa curva perigosa no verão em frente ao mineirao.

Anônimo disse...

Por falar em desmandos. ... A instituição Arco íris de luz ainda funciona? Tenho ouvido que as crianças não frequentam a quatro meses por falta de carro. ...onde está a Inlustre presidente ? O Município precisa fiscalizar! Afinal é dinheiro público também.