Secretaria de Saúde de Bom Jesus conclui obras em unidades



A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana (SEMSA) concluiu esse mês a reforma de várias unidades. Os prédios receberam melhorias na infraestrutura para proporcionar melhores condições de atendimento ao público.
A unidade do Programa de Saúde da Família (PSF) do bairro Santa Terezinha, por exemplo, ganhou novo piso em cerâmica e teve o telhado totalmente trocado, com telhas de amianto. Janelas e portas foram realinhadas e as paredes receberam pintura nova.
Segundo o secretário de Saúde, Sávio Saboia, várias unidades do município receberam as melhorias, que vão oferecer mais conforto aos usuários e funcionários do sistema. O PSF Santa Terezinha será entregue à população no próximo dia 7 de agosto.
Já o PSF do Loteamento do Isaías teve as obras retomadas e foi vistoriado essa semana por uma equipe da SEMSA. A unidade vai atender 4 mil pessoas. Outro trabalho visitado foi a Clínica da Família, que vai cobrir o centro da cidade e cuidará da saúde da mulher, do adolescente e do idoso.

Nenhum comentário