Avenida principal de São Francisco está afundando em vários pontos



Avenida Edenites da Silva Viana, principal via de acesso ao centro de São Francisco de Itabapoana, está afundando em alguns pontos (veja fotos). Recentemente a prefeitura contratou uma empresa para a realização de Serviço de Drenagem, porém a obra começou a apresentar problemas em vários pontos. Os buracos estão sendo verdadeiras armadilhas para motoristas e pedestres. A prefeitura não tomou nenhuma providencia até o momento, e a sinalização precária foi providenciada pelos comerciantes. O problema com essa obra não é novo, o blog denunciou em outubro do ano passado Leia a matéria aqui que o piso estava cedendo. Como “solução” a prefeitura jogou um pouco de massa asfáltica no buraco  sem  considerar possíveis problemas na compactação do solo. 
O espaço para o contraponto da prefeitura e ou da empresa responsável pela execução da obra está garantido pelo blog, caso queiram se manifestar. Cabe também aos senhores vereadores a função de questionar ao executivo  se alguma notificação foi feita a empresa. O blog continuará acompanhando de perto o caso e aguarda uma solução imediata.

10 comentários

Anônimo disse...

Levou vários dias o buraco,como vc colocou em seu blog,hoje de manhã ja colocaram pó de pedra,muitos afundamentos virão devem pedir para botar saibro.

Anônimo disse...

Uma obra que não tem ano ja cheio de defeitos,mais compromisso com nosso dinheiro prefeito e seu secretário.

Anônimo disse...

Esse vereador daqui de gargau fica postando coisa em rede social,tome um posicionamento de melhorar esse asfalto nosso aqui vindo de santa clara.

Anônimo disse...

Ta cheio de ressauto a obra da avenida,lugares mau feito,é só o cidadão passar de moto ou de carro,agora vamos estar no indice de IDH como as piores avenidad também.Fiscaliza vereador,cadê sua patente alta

Anônimo disse...

Vereador ao inves de estar fiscalizando a obra ta em Barretos na festa curtindo com dinheiro publico.

Anônimo disse...

Uns caras sem noção não toma um posicionamento?Prefeitura não é empresa particular de vcs não.

Anônimo disse...

A prefeitura faz as catatumbas na beira do muri para dar os pobres,quiseram usar nós pedreiros,só q no mesmo semiterio,funcionarios que recebem e o encarregado ,compra o terreno barato e faz a catatumba e vende caro,a poucos dias tinha uma retro escavadeira fazendo serviço particular dentro do semiterio.

Anônimo disse...

Vc é rapido mostra a matéria eles concertam logo,24 horas dando audiência ao seu blog unico imparcial.

Anônimo disse...

Vo filo perdeu a expo agro a galera no veneno por causa dos camarotes,gente que não vota no prefeito comendo e bebendo do bom e melhor e a galera que trabalha e vota nele,deixou sem pulseiras dos camarotes.Teve uma chefe do gabinete q ouviu poucas e boas de um rapaz aqui de São Francisco

Anônimo disse...

Os que votam contra e pessoas de fora do município todos com credenciais do camarote e estacionamento.Os chefes de gabinete e chefe do turismo tava mandando