Acidente envolvendo caminhão deixa ciclista sem vida em São Francisco de Itabapoana


Por volta das 19h deste sábado (01/08), um caminhão atropelou e matou um ciclista que transitava pela RJ 224, entre as localidades de Volta Redonda e Bom Jardim em São Francisco de Itabapoana. A Vítima foi Jorge da Conceição Machado, 46 anos, morador da localidade de Santo Antonio, e trabalhava em um depósito de bebidas no centro da cidade.
O veiculo atropelador foi uma caminhão placa MPF 9849, Cachoeiro de Itapemirim(ES), usado para transporte de animais. Após deixar uma carga em Praça João Pessoa, o motorista retornava para a  sua residência no centro da cidade quando teria colidido com o ciclista que transitava em sentido contrário. O motorista do caminhão, identificado como M.A.A.S., 43 anos, se apresentou na 147º Delegacia Legal do centro para prestar depoimento.
No local do acidente, a pista não tem acostamento e o mato avança sobre o asfalto, o que acentua ainda mais o perigo de acidentes. Neste mesmo trecho, próximo a localidade de Ponto de Cacimbas, outro acidente aconteceu na quarta-feira (29) e matou um outro ciclista(LEIA MATÉRIA AQUI).  Deixamos um apelo ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) para que faça a correção na sinalização da Rodovia e providencie a limpeza das margens.


2 comentários

Anônimo disse...

o governo ta precisando tomar um pouco de respeito pela população e valorizar os nossos impostos, que não é pouco.

Anônimo disse...

a notícia que diz o redator que:o ciclista foi atropelado,não está certo,a bicicleta,também é um veículo,a não ser que ele,o ciclista estivesse empurando a bicicleta,se montado nela,houve então uma colisão ou coisa assim.Meu nome é Reinaldo Barbosa