Carro bate de frente com moto e deixa feridos em São Francisco de Itabapoana



Sábado agitado em São Francisco de Itabapoana. Uma moto colidiu de frente com um veiculo na RJ 224, na localidade de volta redonda, próximo ao Estádio Municipal. O acidente aconteceu por volta das 20h de sábado(01/08).
Quando a nossa equipe seguia para o local de um atropelamento com vítima fatal, também na localidade de Volta Redonda, presenciamos  outro acidente, bem próximo ao primeiro. Quando chegamos ao local, encontramos uma moto de cor verde totalmente destruída e um veiculo que supostamente seria um Escort de cor azul, com a frente também destruída. A moto teria batido de frente com o carro.

Encontramos uma mulher não identificada  caída ao chão e pessoas tentando desfazer a cena do acidente. Em poucos minutos, o carro e a moto foram retirados do local, sem que desse tempo para a chegada da polícia. Uma ambulância que retornava de Campos, passou pelo local e a nossa equipe solicitou que a equipe pudesse socorrer a mulher.
Os ocupantes da ambulância socorreram a vítima para o Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas. Segundo informações de populares, outro rapaz que também estava no acidente, teria sido socorrido minutos antes pelo resgate e também encaminhado para o Hospital Municipal Manoel Carola. Não fizemos fotos dos veículos envolvidos, para preservar a segurança de nossa equipe.


Nenhum comentário