Carro desgovernado cai no Rio Paraíba/ acidente deixa uma vítima fatal



Uma mulher morreu e um homem ficou ferido na madrugada deste sábado(15), por volta das 03h30,  após o veículo em que estavam, um BMW, cair no rio Paraíba. O acidente ocorreu na Avenida Rui Barbosa, num ponto conhecido como Curva da Lapa,  a cerca de 80 metros da Ponte Saturnino de Brito(ponte da Lapa), em Campos.
A vítima fatal  Ana Gabriela Norma de Souza, de 44 anos, e o motorista do carro, o comerciante R. S. A.C, 40 anos, morador no Parque Rodoviário, em Campos, foram retirados da água por equipes do Corpo de Bombeiros.
Ana Gabriela, que morava no Centro de São João da Barra,  não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado(HFM). Já o motorista do carro sofreu ferimentos leves e recebeu alta médica.
Segundo a polícia, o motorista foi levado à delegacia da Polícia Rodoviária Federal(PRF), mas se negou a fazer o teste do bafômetro.
Antes de cair no Paraíba, o carro bateu em um poste de ferro e na mureta do dique. O motorista não revelou à polícia o que o levou a perder o controle da direção.
Até a publicação desta reportagem, o delegado de plantão na 134ª DP/Centro ainda não havia informado em que artigo da lei o motorista será enquadrado./informações e fotos/campos24horas


Nenhum comentário