Deputado João Peixoto reeleito presidente estadual do PSDC



Deputado João Peixoto junto de membros dos diretórios municipais.
                         

O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) foi às urnas no ultimo sábado (01/08) para eleger o novo diretório do Estado do Rio de Janeiro. A eleição aconteceu na Cidade do Rio de Janeiro e contou com a presença de diretórios de 18 cidades fluminenses.
O Deputado estadual João Peixoto se reelegeu com facilidade e deverá permanecer a frente da sigla até 2019.
A aproximadamente 8 anos comandando o Partido no Estado, o deputado comemora mais essa vitória e destaca o resultado positivo do seu trabalho. Segundo ele, o partido tem crescido a cada eleição e conquistando espaços em importantes cidades do estado, graças ao comprometimento da executiva estadual alinhado com a executiva nacional. “O Presidente Nacional do Partido, José Maria Eymael tem sido um líder presente e nos dá condições de estarmos fortalecendo o partido em todo o estado” declarou Peixoto.
Representando o diretório de São Francisco, esteve presente o atual presidente Alcemir Gomes (Teté) que saiu otimista do encontro, e afirmou que o partido conta com bons nomes para as eleições proporcionais (vereadores) em São Francisco, inclusive com participação ativa também na majoritária (prefeito). Nas ultimas eleições municipais, o partido conseguiu eleger cerca de 30 vereadores no estado. (foto e informações, Alessandra Lemos)

Nenhum comentário