Estado do Rio tem quase mil e quinhentas vagas de emprego



O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda anunciam 1.485 vagas de emprego em todas as regiões do Estado, com salários que chegam a R$ 5.516 e a possibilidade de benefícios.
Para os portadores de necessidades especiais, a Setrab informa que há 148 oportunidades em todo o Estado, sendo 90 delas para alimentador de linha de produção, 20 para ajudante de motorista e 20 para vendedor de comércio varejista. Há ainda oportunidade para faxineiro, lavador de veículos, repositor de mercadoria e vendedor em domicílio.
A Região Metropolitana tem 1.242 chances, com 289 vagas para atendente de lanchonete, 124 para operador de caixa, 55 para promotor de vendas, 50 para manicure, 30 para atendente de lojas e mercados, 27 para faxineiro, entre outras vagas na região.
Na Região Serrana são 37 postos de emprego em diversas áreas. São eles: costureiro na confecção em série, ajudante de confecção, técnico em segurança do trabalho, promotor de vendas, lavador de veículos, gerente administrativo, gerente comercial, gerente de vendas e operador de telemarketing.
Na Região do Médio Paraíba, a Setrab informa que há 28 oportunidades de emprego. No Noroeste Fluminense, há oferta de 27 postos de trabalho. Na Região das Baixadas Litorâneas são anunciadas três vagas de emprego.
As inscrições podem ser feitas nos postos do SINE/Setrab ou pelo site maisemprego.mte.gov.br. A Setrab esclarece que o banco de dados de empregos pode sofrer alterações momentâneas com inclusão, fechamento de vagas ou ampliação e redução de ofertas.

Nenhum comentário