Filho mata a própria mãe a facadas durante discussão





Gabriel Evangelista de Oliveira, de 18 anos, matou a mãe Vânia da Graça, de 44, com duas facadas pela costas, durante uma discussão. O crime aconteceu no bairro Figueira, em Arraial do Cabo, no início da tarde desta terça-feira (18). Após matar a própria mãe, Gabriel permaneceu no local. Ele é apontado como portador de distúrbio mental e no momento do crime teria sofrido um surto psicótico, no qual ficou extremamente violento.
  Após o crime Gabriel não quis falar sobre o assunto e não ofereceu resistência, entrando tranquilamente na viatura policial. Ele foi levado ao 132ª DP onde foi autuado em flagrante. Gabriel Evangelista, que faz tratamento psiquiátrico, teria tido um surto psicótico após uma discussão com a mãe Vânia. Vizinhos ouviram os gritos, mas nada puderam fazer para evitar o crime.
 O jovem teria conseguido uma faca com lâmina de porte médio e passou a correr atrás da mãe que foi alcançada no quintal. Os golpes atingiram órgãos vitais. Após o crime, a ira do rapaz desapareceu e ele permaneceu no local até a chegada da Polícia.

Nenhum comentário