Funcionários da limpeza pública ameaçam paralisar

Funcionários de limpeza pública da empresa Vital Engenharia Ambiental ameaçam paralisar as atividades na próxima sexta-feira (22). Segundo um dos funcionários, que preferiu não ser identificado, a categoria exige um reajuste salarial de 20%.
"O reajuste deveria ter sido feito no mês passado. Recusamos a proposta de reajuste de 5,5% para o setor de mecânica e 8,8% para o de coleta. Continuaremos trabalhando normalmente até sexta-feira, mas se nada for resolvido pararemos por tempo indeterminado", disse um dos funcionários.
Na manhã desta terça-feira (18) foi realizada uma reunião entre os funcionários e a gerência da empresa, em que os mesmos resolveram aguardar até a próxima sexta, quando uma nova proposta será feita em nova reunião.
A Vital Engenharia, em nota informou que através de entendimento direto e negociação com a empresa, os funcionários - que adiaram o início dos trabalhos na manhã desta terça-feira (18 de agosto) - começaram as atividades às 9h, retomando normalmente os serviços, sem afetar a coleta de lixo em Campos.

Nenhum comentário