Governador Pezão inaugura Clinica da família em São Francisco de Itabapoana




O governador do Estado do Rio de janeiro, Luiz Fernando Pezão esteve em São Francisco de Itabapoana acompanhado do Secretário de Estado da Saúde, Felipe Peixoto,  inaugurando a Unidade da Clinica da Família instalada as margens da RJ 224 na entrada da cidade. A Clínica da Família de São Francisco tem 362 metros quadrados de área construída e leva o nome do médico cardiologista Dr. Germano Barros Delgado, já falecido.  É a quarta unidade construída na região norte fluminense. Os investimentos foram de R$ 1,3 milhão em obras e outros R$ 150 mil em equipamentos para unidade.
Ao lado do  Deputado estadual João Peixoto, autor da emenda que viabilizou a construção  da unidade no Município, o Governador falou das dificuldades em administrar o estado com a crise financeira do pais, porém destacou que o governo não parou os grandes investimentos importantes para o crescimento do estado e que está colocando o estado no rumo, com previsões mais otimista a partir do ano que vem. Quanto aos investimentos em São Francisco, o governador afirmou que não governa ”olhando no retrovisor” e que todos os municípios estão sendo contemplados com investimentos do governo do Estado. “Sou governador de todos os municípios, inclusive ajudo aos prefeitos que votaram e aqueles que não votaram em mim, fazemos uma gestão olhando pra frente” Disse Pezão que em São Francisco não teve apoio do atual prefeito Pedrinho Cherene que é afilhado politico do Ex- Deputado Garotinho.
O Prefeito destacou a importância da atuação parlamentar do Deputado João Peixoto para o Município e agradeceu os investimentos que o estado está fazendo na Praia de Santa Clara, com a revitalização de um trecho da orla, obra orçada em cerca de seis milhões de reais.
O Deputado estadual João Peixoto citou inúmeras obras que foram e estão sendo finalizadas no município, que foram frutos de emendas parlamentares de sua autoria, falou da importância da construção da ponte que liga o município de  São João da Barra ao município de Campos dos Goytacazes, na divisa com São Francisco e reafirmou o seu compromisso político como deputado da base de apoio ao governador Pezão. Após a cerimonia em São Francisco, Peixoto seguiu junto com o governador para visitar as obras da ponte da integração. A visita aconteceu no canteiro de obras em território sanjoanense onde o deputado e o governador foram recebidos pelo Prefeito Sanjoanense Neco. Além do Governador Luiz Fernando Pezão e o Deputado João Peixoto, estiveram presentes ainda os deputados Papinha, Jair Bitencourt e Bruno Dauaire.  Colaborou nas fotos: Eliete Oliveira e Alessandra Lemos. 

 

Um comentário

Anônimo disse...

Lendo essa matéria ,fico a pensar: o que não faz o poder. Quando o governador se lançou candidato, corajoso na minha opinião . só tinha 4% das intenções de voto, foram poucos que acreditaram , inclusive o próprio prefeito que apoiou Garotinho. Agora lendo essa matéria e principalmente analisando essa foto, vejo que agora muitos inclusive o prefeito faz de tudo para se aparecer do lado do governador. Sei que na política todos são iguais , não exite dignidade, mas me chamou atenção a fala do governador: " Que não governa olhando pelo retrovisor". Sábias palavras.