IV Encontro Nacional de Motociclista em Bom Jesus do Norte



Tudo pronto para a quarta edição do Encontro Nacional de Motociclistas em Bom Jesus do Norte, evento que irá acontecer nos dias 21, 22 e 23 de agosto, na Praça Astolfo Lobo, centro da cidade. Segundo a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, a previsão é que, pelo menos, 300 motociclistas de várias cidades do Brasil estejam presentes. Além de área para acampamento e estrutura de alimentação para participantes Escudados (membros de moto clubes), a organização preparou uma programação de shows com 8 bandas e DJ que estarão se apresentando durante os 3 dias de evento. Além das tradicionais bandas de Rock, característica dos encontros de moto clubes, a organização decidiu encerrar a festa no domingo com  3 shows de forró e sertanejo universitário.

Os shows de Rock na sexta feira(21) serão por conta das bandas; Mensura, Zem e DJ Axel Rio fechando a noite com Rocks Clássicos. No Sábado, o evento terá inicio com almoço para os escudados ao som de Celsinho Mendes e no Palco Oficial, Dj Axel Rio. A noite, Bandas Facce Ocultta, RX2 e  encerando o evento, a badalada Banda Drenna,  referência Nacional nos encontros. No Domingo, despedida dos motociclistas  com um café da manhã e  a partir das 16:00hs, show de forró com a banda Balanço do Forró; 21hs, Banda  4 estações e  22hs, banda Os Piratas do Forró encerrando o encontro; nos intervalos DJ Axel Rio animando geral.

Segundo Beto Jannotti, Secretário Interino de Turismo Esporte e Lazer, a área central da cidade terá alterações no transito e uma atenção especial da Policia Militar. Ele destacou ainda que a Secretaria Municipal de Saúde também estará montando uma estrutura diferenciada para atender ao grande público que visitará a cidade durante os três dias. “Pela média dos anos anteriores, deveremos contar com cerca de  15 mil pessoas prestigiando o encontro, por isso a nossa preocupação com a segurança e estrutura de emergência” Disse.

A organização está sendo feita pelo Moto clube Guardiões da Divisa com o apoio do Moto clube Bodes do Asfalto, sendo a realização da prefeitura municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer.