Mais de 10 mil pessoas no IV Encontro Nacional de Motociclistas



A prefeitura de Bom Jesus do Norte realizou no ultimo final de semana, o IV Encontro Nacional de Motociclistas. O número de participantes superou as expectativas da organização. Pelo menos 500 motociclistas de várias partes do Brasil passaram pela cidade durante os 3 dias de evento; mais de 10 mil pessoas compareceram para ver as máquinas e curtir os shows. Foram centenas de motos; 5 bandas de Rock  e 3 bandas de forró além de DJ. A estrutura de segurança organizada pela Polícia Militar possibilitou uma festa tranquila, sem incidentes. A Secretaria Municipal de Saúde montou um plantão diferenciado e manteve ambulância no local do evento. Na sexta-feira (21) as primeiras motocicletas começaram a chegar a Praça Astolfo Lobo. A noite, o primeiro show foi com  a  Banda Mensura, em seguida a Banda Zem  fechou o 1º dia da festa.
No sábado, a programação teve inicio após o almoço para os escudados (Membros de Moto Clubes) que aconteceu no Ginásio do Progresso. Com a Praça tomada  por motocicletas de vários modelos e motociclistas de várias partes do país, o Moto Clube Guardiões da Divisa, organizadora do evento, realizou  a Cerimônia de Batismo do Moto Clube “Seguidores do Raul”. A noite, com a Praça totalmente tomada, a multidão pode curtir 3 shows de Rock com as Bandas Mensura, RX2 e fechando o sábado,   o Rock pesado da Banda Drenna, unanimidade nos encontros de motociclistas. Prata da Casa, a Banda RX2 se superou e fez uma apresentação impecável. O Vocalista Russo, líder do grupo  “viajou” em um repertório bem variado que agradou geral e arrebanhou novos Fãs. 
 O Domingo foi reservado para a galera que curte o forró.  O agito começou na parte da tarde com a apresentação da Banda Balanço do Forró, em seguida Banda 4 Estações e fechando o evento, Os Piratas do Forró. Durante todo o evento, o DJ Axel Rio se apresentou nos intervalos das bandas e agradou geral com um repertório variado.  
Beto Jannotti, Secretário interino de Turismo Esporte e Lazer avaliou como positivo o evento. “ Todo esse sucesso só foi possível devido  ao apoio disponibilizado pelo Prefeito Ubaldo Martins, associado a parceria firmada pela Prefeitura com  os Guardiões da Divisa e Bodes do Asfalto, moto Clubes que nos auxiliaram o tempo todo; além das secretarias municipais que viabilizaram estruturas diversas para a realização do evento” Finalizou.
Veja mais fotos da noite de  sábado, sob os olhares do  meu amigo Nilo, Diretor do Site ABCapixaba 
AQUI MAIS FOTOS DA SEXTA-FEIRA E SÁBADO DURANTE O DIA-ASCOM-BJN 



Um comentário

Unknown disse...

Realmente foi uma grande festa.
E que venha a próxima.