Parentes e funcionária de idoso são suspeitos de roubo de 2 milhões


  A delegada adjunta da 134ª Delegacia de Polícia do Centro, Natália Patrão, afirmou em entrevista à Inter TV, que dois filhos, a namorada de 40 anos e uma funcionária são suspeitos pelo assalto de cerca de R$ 2 milhões, a casa de um idoso de 87 anos, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (25), no Parque Leopoldina, e até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. Os filhos, a namorada e a funcionária já prestaram depoimento na delegacia.
"O idoso não suspeita de ninguém, mas os filhos, a namorada dele e uma funcionária, que trabalha na casa há cinco anos, estão sendo investigados e são tratados pela Polícia Civil como suspeitos", declarou Natália Patrão, afirmando que os suspeitos já foram ouvidos, mas não informou detalhes dos depoimentos. A delegada disse também que, imagens do circuito interno de uma farmácia ainda vão ser analisadas.

A reportagem do G1 conseguiu apurar que, policiais militares fazem uma "varredura" pelos bairros do Parque Nova Brasília e Pécuária na tentativa de recuperar o dinheiro e prender os suspeitos. Um veículo EcoSport branco, que teria sido utilizado pelos assaltantes no crime, foi localizado pela polícia.

A quantia estava escondida dentro de um sofá e a Polícia Civil contou que, o idoso tem deficiência auditiva e só tomou conhecimento do roubo por volta das 13h, quando chegou à casa. A empregada da casa contou à polícia que ficou sob a mira dos bandidos durante toda a ação.

De acordo com a Polícia Civil, a empregada do idoso disse que por volta das 9h saiu de casa para ir à padaria quando foi abordada por dois homens armados que a obrigaram a voltar para a residência. Segundo os relatos dela, os criminosos vasculharam toda a casa, encontraram a quantia dentro do buraco do sofá da casa e fugiram em um veículo. Ao todo três homens teriam participado da ação.Leia a matéria completa aqui
Fonte: G1 Inter Tv

Nenhum comentário