Pezão se reúne com professores estaduais nesta terça-feira (25). Em São Francisco...



Na próxima terça-feira (25), os professores do Estado do Rio e o governador Luiz Fernando Pezão vão se reunir. A expectativa da categoria é que ele anuncie o percentual de aumento anual. O índice pedido pelo Sindicato dos Profissionais da Educação do Rio (Sepe-RJ) desde maio é de 20%. Na última quinta-feira (20), representantes do Sepe se encontraram com o líder do governo na Alerj, Edson Albertassi, para discutir pontos da pauta.
Enquanto isso em São Francisco...
Enquanto no Estado o Governador abre dialogo com os servidores, em São Francisco de Itabapoana o governo municipal  permanece no silêncio de promessas até o momento não cumpridas. O Sindicato dos Servidores que inicialmente fez barulho com algumas reuniões, silenciou-se e ninguém fala mais nada. Os baixos salários é apenas um agravante para o servidor de São Francisco. Na educação, temos informações que a infraestrutura é precária em vários aspectos.
   

4 comentários

Anônimo disse...

O prefeito de São Francisco. se acha acima de qualquer coisa.

Anônimo disse...

O prefeito de São Francisco. se acha acima de qualquer coisa.

Anônimo disse...

Fiz um relato sobre a agressão a um professor aqui na Escola Municipal Décio Machado,e o senhor não o publicou,fiquei sem entender o motivo.

BLOG DO CARLOS JORGE disse...

O motivo é que na denuncia ANONIIMA foi citado nomes e sem provas. Pela gravidade do fato, sugiro que essa mesma denuncia, mesmo anônima, seja encaminhada para o Ministério Publico que certamente vai tomar providências. Caso queira nos dar uma entrevista e denunciar os fatos com a sua identificação, e assumindo a responsabilidade da denuncia, teremos maior prazer em atender. Espero ter sido claro em minh resposta.