Servidor solicita Assembleia Extraordinária



Aos Servidores Públicos Municipais filiados junto ao Sindicato dos Servidores Públicos de São Francisco de Itabapoana-RJ.
O servidor Francisco de Assis Barreto Pessanha vem informar a todos os servidores que, foi protocolado em 31/07/2015, junto ao Sindicato dos Servidores públicos de São Francisco de Itabapoana,  requerimento para que seja realizada uma Assembleia Geral Extraordinária com fulcro no artigo 6º , inciso I, alínea “d”, do Estatuto do Sindicato dos Servidores Públicos de SFI-RJ, para tratar dos assuntos pertinentes a categoria conforme segue publicado cópia do documento. 

5 comentários

Anônimo disse...

Gostaria de incluir a possibilidade de notificar o MPEDUC para intervir no estado lamentável no qual se encontram-se as escolas do município. Nossas escolas não possuem espaços adequados às nossas crianças. Falta material lúdico para educação infantil, salas de aula bem iluminadas, pátio pavimentado, biblioteca, sala de informática funcinando etc. O MP precisa ser notificado urgentemente, pois só assim as coisas começaram a chegar nas escolas.

Anônimo disse...

Senhor francisco leio sempre seus dezabafos aqui neste blog. sempre que estou nas reuniões vc está presente. será que é vc que está requerendo a assembleia? se for voce não entendo porque não destacou isso na ultima reunião? tinha lá três advogados. outra coisa é sobre salubidade e plano de cargos, não já ficou aprovado em assembleias anteriores que seá via judicial? iguamente o vale alimentação. Ou será que você não entende a linguagem sindicalista. Vejo que o autore do pedido está chovendo no molhado. Não sei qual vai ser a atitude do presidente, mas pelo o que conheço da pessoa que fundou o sindicato há 15 anos jamais se furtará ao pedido. Vamos aguardar. Você deveria publicar também o nome de quem pediu a assembleia, pois nunca vi o presidente convocar reunião sem o seu nome, e aí seu Francisco a palavra é sua

francisco disse...

Sr,não falo com fantasmas. Se identifique que te respondo. Falou? Não tenho nada a esconder e,você?

anonimo disse...

CALMA GT ESTAREMOS LA .VAMOS EM PAZ SABER DE Q SERA TRATADO DESTA VEZ ,SOU APOIO E VEJO MT EMPENHO POR PARTE DO SIRABIO EM DEFESA DE TODOS ,EU Ñ PERCO UMA REUNIÃO E ESTOU INCUBIDA DE CONVOCAR TODOS OS AMIGOS P UMA REUNIÃO DEMOCRATICA !!!

Anônimo disse...

é isso ai Franscisco , acreditamos em seu desempenho e garra para lutar juntamente com todos que estão juntos com vc, vivemos em democracia , apesar de muitos desse município achar que só quem tem posição social é que pode expressar sua democracia, quero desde já dizer que nunca tive vontade de me tornar um filiado desse sindicato , mas acredito na renovação , parabens tambem para o atual presidente , pessoa de carater ee competência , ninguem aqui esta querendo destituir ou roubar posição , mas sim mostrar ideias novas , vá em frente sr, Francisco , pois estamos com vc e queremos mudanças ... que Deus abençoe a todos.. e viva a Democracia que é direito do povo e não de uma minoria...... ass valmir n