Servidores de Bom Jesus do Norte participam de palestra organizada pela ESESP



Durante o encontro,o palestrante fez sorteio de exemplares de livro de sua autoria

Servidores da Prefeitura de Bom Jesus do Norte participaram na ultima semana de uma palestra sobre a importância do desenvolvimento de habilidades no atendimento ao cidadão. O trabalho foi administrado pela Escola de Serviços Públicos do Estado do Espírito Santo(ESESP) e teve como palestrante Lourival Antonio Cristofoletti, Mestre em Administração, Planejamento e Organização Governamental;  e Coordenação de Nádia Pezzin, da Gerência de Desenvolvimento de Talentos Humanos da instituição. Por mais de uma hora, vários assuntos foram abordados entre eles; atendimento ao publico, burocracia administrativa e relacionamento no ambiente de trabalho. Com um estilo bem dinâmico e interagindo  o tempo todo com o público, Lourival falou da importância da dedicação do servidor no trato com a coisa pública. “ O servidor precisa conhecer a si próprio, a perceber as suas potencialidades e  ter compromisso no serviço público, pois só assim ele vai conquistar o seu espaço e crescer como profissional dentro da instituição” Disse Lourival durante a palestra.
Cerca de 200 servidores participaram do encontro

O Secretário Municipal de Educação e Cultura, Edmilson Carvalho esteve presente e destacou os vários cursos que o Município tem proporcionado ao servidor,  objetivando a melhoria nos serviços prestados. Citou como exemplo, o recente curso de Redação Oficial que foi importante para que o servidor se atualizasse quanto a estrutura de documentos oficiais,  e disse ainda que nos próximos dias estará cumprindo agenda na Capital do Estado com diretores da ESESP para viabilizar mais cursos para os servidores. Também esteve presente junto de sua equipe, a Secretária Municipal de Fazenda, Silvia Regina Barreto Tavares.

O Vereador José Manoel de Medeiros,  representou o Prefeito Ubaldo Martins na Cerimônia de abertura do evento e  falou da importância do aprimoramento profissional do servidor Público. “O servidor é a base da administração, sem ele nada anda, por isso a importância do município viabilizar cursos, palestras e outras atividades objetivando trazer mais conhecimento para todos nós” disse o vereador que também é servidor de carreira do município.
 
A interatividade foi constante entre o palestrante e o público

Nenhum comentário