Ex-Secretário em São Francisco foi assassinado em Campos

Vítima-foto internet
Edson José Gomes Siqueira, 57 anos, foi encontrado morto nesta segunda(12/10) em seu apartamento, no prédio Riveira del Fiore, localizado em área nobre, na esquina das ruas Conselheiro José Fernandes e Rovenil Rodrigues de Moraes, na região da Avenida Pelinca, próximo ao shopping Centro de Compras, em Campos dos Goytacazes.
O corpo de Edinho Siqueira, como era conhecido pelos amigos, foi encontrado por Guilheme, seu filho, por volta das 17h00. Ele foi esfaqueado. Segundo informações iniciais, um homem, conhecido da vítima, teria subido e estaria no apartamento na hora provável do crime.
Filmagens do sistema de segurança teriam exibido o homem subindo até o apartamento. Elas mostrariam também ele deixando o prédio na caminhonete da vítima, durante a madrugada, tendo tirado uma geladeira que se encontrava no veículo. A porta não foi forçada e haveria sinais de luta corporal no apartamento, com sangue espalhado pela cozinha.
Edinho Siqueira morreu aos 57 anos e deixa três filhos. Além de Guilherme, que encontrou o seu corpo, ele é pai de Luiza, que estaria a passeio em Aracaju, e Vitor, que mora em Madri, na Espanha. Todos eles fruto de seu casamento com Rita Teixeira, desfeito há alguns anos. Edinho era pecuarista em Campo Novo de Cacimbas, e exerceu cargos públicos em São Francisco de Itabapoana, sendo o ultimo como Secretário de Agricultura. A intenção da família é aguardar a chegada de todos os filhos para os cortejos fúnebres. 

Nenhum comentário