Grande apreensão de drogas em Campos na tarde desta quinta-feira




Em um trabalho de investigação feito pelo serviço de inteligência da Policia Militar, uma bem articulada operação aconteceu no inicio da tarde desta quinta-feira(01/10), através do Patamo I e a Supervisão de Graduados,  onde  policiais militares tiveram êxito na apreensão de cerca de 17 quilos de maconha, aproximadamente 3 mil comprimidos de ecstasy além de haxixe. A operação aconteceu no inicio da tarde desta quinta-feira(01/10) na Rua Visconde de Ururai, no Parque Rosário. Foi apreendido também uma balança de precisão, material para embalar a droga, um veiculo Siena de cor prata e um revolver 38, além de 7 celulares.
O trabalho começou a partir da simulação feita por um policial que ligou para um dos traficantes, como se estivesse interessado em comprar  1 quilo de maconha. Em seguida foi marcado um encontro em um bar na Avenida Princesa Isabel, entre o policial que estava a paisana e o traficante que chegou em um veículo Siena.  Outros policiais estavam próximos dando cobertura ao colega que realizava a “negociação” com o traficante. Assim  que o policial teve certeza que o traficante estava de posse da droga, deu voz de prisão e imediatamente o reforço policial chegou em auxilio ao policial que estava conduzindo a negociação.
Com um traficante detido, os policiais foram até a residência do suspeito no Parque Rosário, onde encontrou uma grande quantidade de entorpecentes. Segundo a policia, essa droga era vendida na região da cidade frequentada pela classe média/alta, e cada comprimido de ecstasy era negociado  por  até R$ 50 reais.
 A polícia avaliou o prejuízo dos traficantes,   em cerca de 2 milhões de reais. O caso foi registrado na 134º Delegacia Legal de Campos dos Goytacazes. Reportagem Eduardo Peçanha.  
   



Nenhum comentário