Vereador Jamilton Chaô comemora o inicio das obras da rua Maximiliano de Andrade



Muita lama e transtorno para os moradores(foto arquivo do Blog)
A rua Maximiliano de Andrade em Gargaú, litoral de São Francisco de Itabapoana,   foi pauta de polêmicas reportagens e postagens nas redes sociais, e finalmente será  calçada. A informação foi repassada ao blog pelo vereador Jamilton Chaô que é o autor de inúmeros requerimentos solicitando o calçamento da área. A obra que teve inicio na ultima segunda-feira(05/10) conta com recursos do governo federal, e  irá beneficiar inúmeros moradores que conviviam com lama em períodos de chuvas. “Estou muito feliz e certo de estar cumprindo o meu dever como vereador e representante de Gargaú, pois em outros mandatos eu já tinha pedido o calçamento dessa rua, e felizmente a comunidade foi atendida pelo Prefeito Pedrinho através da nossa solicitação” declarou Jamilton Chaô que exerce o seu 4º mandato, sem aparecer muita nas redes sociais, porém sendo prático em suas ações junto a comunidade.
Cópia da Indicação do vereador Jamilton Chaô
O vereador que faz parte da base do governo na câmara, disse ainda que segue apresentando indicações e requerimentos de melhorias não só para Gargaú, mas para várias outras comunidades, além de votar favoravelmente propostas que beneficiam a população de mode geral. Chaô citou  inúmeras obras que ele conseguiu ao longo de seus 4 mandatos,  um bom exemplo segundo ele,  foi o recapeamento da rua Dionísio Tavares, pavimentação da rua do Comércio, na beira da lagoa, manilhamento da rua Santo Antônio, manilhamento do bairro Buraco Fundo, a passarela ligando o bairro Buraco Fundo a Barra Velha, calçamento da rua Major Graça e tantos outras importantes obras “ Sou de  pouco falar, mas quem me conhece sabe do meu compromisso ao logo de todos esses anos com a minha comunidade; e vamos continuar buscando o dialogo com o executivo para trazer mais melhorias para a população” finalizou Jamilton. 
As obras já começaram a todo vapor (Foto Internet)


Pavimentação da Avenida Dionísio Tavares,obra executada em 2013.
Uma das inúmeras obras reivindicada pelo vereador Jamilton Chaô
                                 (foto arquivo do Blog)     
                            

2 comentários

Anônimo disse...

Fico feliz pelo trabalho do Chaô, Homem simples, sem vaidades. se identifica com a comunidade de gargaú. parabéns chaô

Anônimo disse...

Gargaú é beneficiada com investimentos em infraestrutura


Mais uma comunidade no município de São Francisco de Itabapoana está recebendo do governo municipal, em parceria como o Governo Federal, investimento em infraestrutura.

Desta vez é a localidade de Gargaú, onde começou a obra de pavimentação com intertravado e construção de calçada na Rua Maximiliano, cujo valor orçado é de R$ 645.005.55.

O prefeito Pedrinho Cherene explicou como foi o processo para iniciar a construção do empreendimento. “Desde que me foi apresentado o problema, estive no local e conversei com a comunidade. Posteriormente, acionei o Deputado Federal Paulo Feijó, e juntos conseguimos uma emenda parlamentar. Assim, sinto satisfeito por atender uma reivindicação antiga dos moradores”, ressaltou.

O morador de Gargaú, Valdney Carvalho, de 50 anos, disse que a população está comemorando a realização de um sonho muito antigo. “Hoje o papo do dia é essa rua, pelo fato de ser uma solicitação de melhoria de longa data, uma vez que os moradores vinham vivenciando muitos prejuízos, tanto em tempo de sol quanto, principalmente, de chuva. Vale destacar que essa é uma das maiores e mais importantes obras em Gargaú realizada pela a atual gestão”, comentou.

Aí, essa foi a matéria que o outro blog postou, nem o nome do chaô citou, bando de puxa saco do prefeito.