Banda Especial da APAE de São João da Barra faz bonito no Rio de Janeiro



A Banda Especial da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE - de São João da Barra saiu na frente e já realiza encontros emocionantes nesta época de festejos de final de ano. Na última terça-feira, 17, os 28 componentes fizeram bonito durante visita à Cia Independente de Polícia Militar de Músicos, no Rio de Janeiro. O ponto alto se deu quando as duas bandas tocaram juntas, culminando na proposta de promover inclusão social.
“Foi um dia de muitas alegrias e realizações. Fomos muito bem recebidos pelos Capitães Ronaldo e Pimenta”, disse a coordenadora geral da APAE, Martha Bomgosto, ressaltando que o encontro é resultado de um trabalho sério - de muito empenho e vontade de realizar sonhos - e que recebe apoio da prefeitura e da Centenária Banda União dos Operários. "Para 2016 temos a meta e o desafio de incluir três cadeirantes à Banda", adiantou.
 A integração da Polícia Militar com os assistidos da Associação contou com desfiles das bandas e passeios de pic ups e blindado da corporação. O maestro da Banda Especial, Joel Rosa, falou da satisfação de estar participando do evento. “Sinto-me muito feliz por estar presente neste momento de grande emoção e incentivo aos assistidos da APAE da minha cidade”. A ida ao Rio de Janeiro terminou com almoço e passeio no zoológico.

Nenhum comentário