Campeonato de Futebol Society de Bom Jesus do Norte definindo os finalistas



O Campeonato de Futebol Society de Bom Jesus do Norte abriu na quarta-feira(18) a rodada das quartas de final com 2 jogos. Na primeira partida a equipe do Let Mart venceu a equipe Tudo Junto, pelo placar de 5X2.
No segundo Jogo, o equilíbrio entre as equipes arrancou suspiros da galera até os últimos segundos da competição. A bem treinada equipe do Só Fé enfrentou uma das favoritas, o Dialética que jogou muito, porém não conseguiu vencer no tempo regulamentar, ficando no empate de 2X2. Na decisão por pênaltis ficou comprovado o alto nível das duas equipes. Nas penalidades, vitória da equipe Só Fé pelo placar de 4x3. Com esses resultados, já temos o primeiro confronto das semifinais, que será no dia 24 de novembro, Let Mart X Só Fé.  Nesta quinta-feira (19/11), a partir das 19:30hs mais duas partidas completam a fase e os outros dois semifinalistas serão conhecidos: Meninos do Lia x Igreja Batista Renovada e  Açougue do Norte x Pelada da PM e Amigos.
A grande final está prevista para acontecer no dia 01  de dezembro, terça-feira, a partir das 19:00Hs. Os jogos acontecem no Campo Bom de Bom no Bairro São Sebastião.  “Mais um sucesso absoluto”. Essa foi a definição feita pelo Beto Jannotti, Secretário interino de esportes, quanto aos resultados obtido até o momento na competição que  envolveu 18 equipes das cidades de Bom Jesus do Itabapoana(RJ), São José do Calçado(ES) e Bom Jesus do Norte(ES) cidade organizadora.   
Equipe: Let-Mart
Equipe Só Fé

Nenhum comentário