Conselho de segurança de São Francisco se reúne em Santa Clara



O Conselho de Segurança de São Francisco de Itabapoana estará se reunindo nesta terça-feira(10/11) a partir das 10:00hs, na sede da Associação de Moradores de Santa Clara(Amprasc) para discutir o planejamento de segurança para a  temporada de verão 2015/1016. Se reunindo mensalmente e de forma itinerante nas diversas comunidades do município, o conselho ouve as demandas dos moradores e encaminham essas reivindicações para os comandos de policia.
O conselho é composto por representantes de associações de moradores e de entidades de classe. Como membros efetivos, a instituição conta com representação das policias Civil e Militar. Atualmente  é presidida pelo Advogado Romário Bernardo.
 Ligada diretamente a Secretaria de Segurança do Estado do de Janeiro, a representação de São Francisco  está obtendo bons resultados em suas reivindicações. Recentemente o presidente do conselho esteve reunido com o Secretário de Segurança do  Estado, José Mariano Beltrame, ocasião em que  apresentou diversas reivindicações, entre elas um maior efetivo para a 3ª CIA em São Francisco e o retorno do policiamento da divisa com o Município de Presidente Kennedy   

Nenhum comentário