Droga apreendida em Santa Clara

Durante patrulhamento, na noite de terça-feira(24) na localidade de  Santa Clara, litoral de São Francisco de Itabapoana, na Estrada Velha, o Grupo de Ações Táticas(GAT) da 3ª Cia,  composta pelo Sgt Lage e Soldado Carlos Dias, se deparou com dois elemento em uma CG Honda de cor  preta sem placa. O veículo estava em alta velocidade. Ao tentar fazer a abordagem, o carona  de iniciais F. S. R, pulou da moto e o condutor se evadiu pela areia com a motocicleta em alta velocidade. Após buscas no local da fuga, foram encontradas 23 buchas de maconha. O elemento preso, foi conduzido junto com o entorpecente para 147ª  Delegacia Legal do centro.

2 comentários

Unknown disse...

Luciano Alves Pois e eu sou o Sargento LAGE comandante do GAT da 3ª cia, e acho estranho um elemento que derruba o seu amigo da garupa de uma motocicleta, e foge por dentro de terrenos de um loteamento, na caixa d agua, na areia, em santa clara, de uma NISSAN FRONTIER, QUE NÃO TEM 4X4, e não passa de 120 km por hora, e mais estranho ainda, não se apresentou na delegacia, posteriormente, fugindo de uma guarnição da policia militar, e o cidadão que fora conduzido, durante o meu depoimento, eu informei que não vi quem jogou a droga, pois a motocicleta estava em alta velocidade, e estava escuro, falei a verdade, porque se eu tivesse visto quem jogou com certeza a historia seria diferente, seriam autuados no artigo 33, da lei 11343/2006, trafico ilícito de entorpecentes, tenho orgulho de ser policial militar e quem me conhece sabe que não trabalho dessa forma, só acho que a população de SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, merece viver em uma cidade tranquila de forma ordeira e pacifica, esses comentários só me dão mais força para continuar trabalhando mais ainda por uma cidade que gosto, e tenho vontade de morar um dia.

BLOG DO CARLOS JORGE disse...

Ao Sargento Lage e toda equipe da 3ª CIA, o nosso respeito e carinho. O nosso Blog nunca duvidou da capacidade e transparência da nossa Policia Militar. Estaremos sempre abertos a divulgar o trabalho de quem tem compromisso com a sociedade. Tenha o nosso Blog como parceiro da Policia. Abraços!