Ex- Prefeito de São Fidélis segue internado depois de atentado a tiros



Vítima de uma tentativa de homicídio em Miracema, no Noroeste Fluminense, o ex-prefeito de São Fidélis Davi Loureiro segue internado no Hospital São José do Avaí (HSJA), em Itaperuna, para onde foi transferido por volta das 19h30 de sexta-feira (13/11). 
O crime ocorreu por volta das 15h quando o carro da vítima, um Gol prata, foi interceptado por dois homens em uma motocicleta, na RJ-116, próximo ao trevo conhecido como “Campelo”, na saída da cidade.
Loureiro estaria a caminho de Santo Antônio de Pádua. Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção do veículo, sendo que dois deles atingiram na nuca e no ombro da vítima, que estava sozinha, e outros tantos a lataria e vidros do carro.
Segundo a Polícia Militar de Miracema, PMs que estavam em uma viatura a 200 metros do trevo chegaram a ouvir os tiros e procederam ao local do crime, entretanto, assim que chegaram, os atiradores já tinham fugido, não sendo possível identificá-los e prendê-los. No asfalto, os policiais encontraram várias cápsulas deflagradas aparentando ser de calibre 38. A mesma viatura da PM foi quem socorreu o ex-prefeito para o Hospital de Miracema. 
Davi Loureiro está internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) do HSJA desde que foi transferido Hospital de Miracema. Relatos extraoficiais são de que o ex-prefeito está bem e não corre risco de morte.
Como a motivação para a tentativa de homicídio é desconhecida da polícia, o Hospital São José do Avaí está sob escolta policial 24 horas. O crime está sendo investigado na 137ª Delegacia Legal de Miracema.

Nenhum comentário