Fase de definições no Campeonato de Futebol Society em Bom Jesus do Norte



Em Bom Jesus do Norte, o Campeonato de Futebol Society, que é organizado pela Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, segue com 3 jogos nesta terça-feira(03/11) abrindo a 4ª Rodada da competição.
Pelo Grupo A, teremos no primeiro confronto da noite, o jogo entre  as equipes; Igreja Batista Renovada X Fúria; a segunda partida, Meninos do Lia X Real Soledade, e fechando a noite; Açougue do Norte X Refrigeração Bom Jesus.
Na quarta-feira(4), pelo grupo B  ainda pela 4ª Rodada, teremos na abertura: Tudo Junto X Pelada da PM e Amigos, e na segunda partida: Só Canela X Bomplastic, com folga da equipe Dialética.
Na quinta-feira(5) será o encerramento da 4ª rodada, com os jogos pelo Grupo C: Monte Calvário X Lendários; Let Mart X Atlético de BJI; Só Fé X Esquadrilha.
De acordo com os resultados, ao final desta rodada algumas equipes poderão garantir a classificação  antecipada para às quartas de final. No Grupo A, a equipe Açougue do Norte lidera a competição com 9 pontos. O Grupo B é o mais equilibrado com 3 equipes empatadas: Tudo Junto, Pelada da PM e Amigos, e Dialética seguem com 6 pontos cada. No Grupo C, Let Mart e Só Fé dividem a liderança com 7 pontos cada.  Os jogos acontecem no Campo Bom de  Bola no Bairro São Sebastião, a partir das 19:00hs.

Nenhum comentário