Inscrições abertas para a Copa Verão de Futebol Society de Guaxindiba



Competição tradicional no Verão de São Francisco de Itabapoana, a Copa Verão de Futebol Society 2016 em Guaxindiba está com inscrições abertas até o dia 15 de dezembro para as categorias Adulto e Máster. As equipes interessadas em participar deverão procurar a sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada no prédio da prefeitura, portando os documentos dos jogadores.
O evento acontecerá no Estádio Nelson Silva, na orla da praia de Guaxindiba, além de times tradicionais do município, é esperada a participação de agremiações de outros municípios. O evento sempre atrai um excelente público e apresenta um alto nível técnico por parte das equipes participantes.

8 comentários

Anônimo disse...

RESOUVERAM FAZER O CAMPEONATO DE MASTER AGORA,PORQUE NÃO FEZ ESTE ANO,SERÁ PORQUE É ANO DE ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

2016 VAI TER DE TUDO MEU AMIGO, VAMOS AGUARDAR... ^---^

Anônimo disse...

As meninas não quis correr no ultimo ciclismo que so5 quis pagar 80,00.

Anônimo disse...

Nosso povo agradece a vc prefeito inda além de não conhecer esporte bota um cidadão de chefe q conhece menos q vc.

Anônimo disse...

Nosso povo agradece a vc prefeito inda além de não conhecer esporte bota um cidadão de chefe q conhece menos q vc.

Anônimo disse...

Essa é a pior gestão do esporte amador de todos os tempos,campeonatos de futebol bagunçados adultos e master,ciclismo piorou,velo terra uma bosta,enche a cabeça dos bobos q estar buscando projetos no Rio de Janeiro,viaja tanta não consegue se quer um jogo de camisa,o campeonato feminino em valão seco pagava-mos 120 de transporte e o prêmio foi troféu.
Tanto ônibus andando atoa no governo kd sua parceria secretário.

Anônimo disse...

Agora ta para entregar mais um campo de futebol da volta Redonda,que plantou o glamado,QUE DE ESTADIO ESSA BOSTA NUM TEM NADA ,NÃO TEM VANHEIRO O POVO TEM QUE ESTAR NO MATO MUDANDO ROUPA,UM ALAMBRADO VELHO ESBURACADO ARRISCADO A PEGAR UM TÉTANO SE CORTAR,LUGAR PARA SENTAR ,ARQUIBANCADA E OUTRAS NÃO TEM,DISMANCHA ISSO AE E FAZ UMA RAIA PRO MEU CAVALO CORRER.

Anônimo disse...

3 anos de mandado num deu para vcs terminarem aquele ginásio de esporte com recurso da prefeitura não,teve um vereador que pegou dinheiro dela,mais ja passou do tempo de entregar um ginásio completo,com pizo de Tako,35 torres de iluminação,va l em campos se espelhe nos ginásios q tem la e fassa o mesmo aqui.