Motoristas de ambulância participam de capacitação em São Francisco de Itabapoana



Diversos motoristas de ambulância da rede municipal de saúde do município de São Francisco de Itabapoana participaram, na quinta-feira (5), na sede da prefeitura, do Encontro de Capacitação de Motoristas de Ambulâncias.
A formação continuada foi realizada pela prefeitura, por meio do gabinete,  com o objetivo de estabelecer a sistemática para utilização da frota interna de veículos, primando pelo compromisso de boa conduta profissional na prestação dos serviços aos usuários.
Na ocasião foram apresentados e discutidos pelos palestrantes os seguintes temas: conscientização sobre regras gerais de trânsito; conservação do veículo e infrações; O que é uma boa conduta; O que é desvio de conduta; Norma de conduta; Acidente de trânsito. Responsabilidade do motorista e usuário; Comunicação e Prevenir é melhor do que remediar.
A capacitação foi ministrada pela Psicóloga Zuleide Menezes, o coordenador do projeto, professor Luiz Fernandes e o presidente da Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco ( EMTRANSFI), Coronel José Amilton Barreto.

Um comentário

Anônimo disse...

Para nós motoristas de ambulância andarmos animados com 724 reais.