Palestra reuniu mais de 200 servidores em Bom Jesus do Norte

Cerca de 200 servidores estaduais e municipais de Bom Jesus do Norte, participaram na quarta-feira (25/11), no Salão Paroquial, de palestra promovida pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) em parceria com a prefeitura municipal. Proferida pelo Palestrante André Nantes Borges, e com o título "Novos Tempos e Novo Perfil do Servidor Público, a palestra  abordou a importância do bom desempenho do servidor  em suas funções, além de dialogar  quanto aos novos desafios diante da evolução tecnológica. “O servidor tem diversas ferramentas tecnológicas auxiliando no desempenho do seu trabalho, porém temos que ter em mente que por trás dessas tecnologias tem um ser humano que precisa desenvolver habilidades para que a prestação de serviços atenda as expectativas do cidadão” disse André Nantes durante a palestra. Trabalho em grupo, decisões coletivas e empenho na função foram questões dialogadas durante o encontro que terminou com dinâmicas e  sorteio de brindes entre os participantes.
Na abertura do evento, o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Edmilson Carvalho, destacou a importância da parceria entre o município e a Esesp, através de cursos em diversas áreas, e palestras abordando diversos temas. “Retomamos a parceria em 2013, por determinação do prefeito Ubaldo Martins, e tem sido um grande sucesso. Para 2016, seguiremos com a parceria, procurando elaborar, junto com a Esesp,  um cronograma de atividades que possam estar somando em conhecimento para  os nossos servidores” Declarou o Secretário.
O  encontro contou  ainda com as presenças da Secretária Municipal de Fazenda Silvia Regina Barreto Tavares, Secretário municipal de Planejamento, Alex Luiz de Oliveira, Coordenadora de cursos da Esesp, Nádia Pezzin, Gerente Escolar da Esesp, Professora Viviane Maitan além da Diretora presidente da Esesp,  Dangela  Maria Bertoude Volkers, que esteve no município pela primeira, e destacou o amplo trabalho que a Esesp tem desenvolvido nos municípios capixabas “A instituição está completando 40 anos de serviços prestados aos municípios, e eu me sinto feliz por fazer parte dessa história de sucesso. Quanto a Bom Jesus do Norte,  foi um  prazer conhecer a cidade, que tem sido uma das grandes parceiras da nossa instituição”. Finalizou.Veja mais fotos do evento


Nenhum comentário